A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019

05/06/2013 18:41

Com cabo danificado, Coopharádio, Rita Vieira e Coophasul ficam sem sinal da Net

Mariana Lopes e Paulo Francis

Três bairros de Campo Grande ficaram sem o sinal da Net nesta quarta-feira (5). Moradores do Coopharádio, Rita Vieira e Coophasul ainda estão com dificuldade de acessar os serviços da operadora.

Segundo o engenheiro da Net, Douglas Mendes, o problema ocorreu por causa de um cabo de fibra óptica que foi danificado durante a troca de um poste de alta tensão realizada pela Enersul, no bairro Coopharádio.

O engenheiro afirmou que a Net identificou o problema às 14h de hoje e que vão fazer o serviço de manutenção durante o período das 23h às 2h da madrugada desta quinta-feira (6).

“Para fazer a manutenção temos que interromper todo o serviço das regiões, estamos tentando evitar mais usuários prejudicados, explicou Douglas.

Ainda conforme o engenheiro, a Net fará um cálculo dos prejuízos dos clientes afetados, que será reduzido na próxima tarifa.

De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul, nesta quarta-feira (5) não teve nenhuma instalação de poste nas regiões apontadas pela Net.



Essa foi a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi sobre esse tipo de problema. Se analisarmos a notícia, ela fala de bairros que não estão na mesma região da cidade, como é o caso da Coophasul. Então como se explica um problema de cabo óptico na coopharadio interferir na coophasul ? Galera, quem tem serviços de internet e tv da NET sabem muito bem o que está acontecendo. A qualidade do serviço está péssima, vira e mexe temos problemas de sinal em minha casa além da internet travar ou ficar muito lenta. Não sou usuário de 10Mb mais sei de gente que contratou essa velocidade e estão tendo os mesmos problemas. Acho que será preciso levar esse problema até a câmara de vereadores se quisermos que eles sejam resolvidos. Pra finalizar, Sr. engenheiro, melhore na desculpa da próxima vez.
 
Flávio Márcio em 06/06/2013 07:51:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions