ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Com carnaval mais enfeitado, ambulantes esperam faturar mais

Prefeitura enfeitou com mais colorido a Avenida Fernando Corrêa

Juliene Katayama | 14/02/2015 11:29
Daniel trabalha no carnaval da avenida há 15 anos (Foto: Marcos Ermínio)
Daniel trabalha no carnaval da avenida há 15 anos (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeitura preparou portal para recepcionar foliões (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeitura preparou portal para recepcionar foliões (Foto: Marcos Ermínio)

Os ambulantes que vão trabalhar os quatro dias de carnaval da Fernando Corrêa, em Campo Grande, esperam faturar mais neste ano com a preparação do evento mais caprichada. Ainda faltam os últimos detalhes, mas o colorido da decoração já chama atenção.

O ambulante Daniel da Silva, 58 anos, e a família dele trabalham no carnaval há 15 anos. Ele está aguardando um bom resultado nas vendas com mais investimento da prefeitura no evento. “Tá muito bonitos este ano, pelo menos nisso o prefeito caprichou”, afirmou.

O comércio dele fica bem de frente com o espaço da Avenida Corrêa da Costa, entre a Avenida Calógeras e a Rua 14 de Julho. Além de bebidas, Daniel vende lanches e churrasquinho. “Tem que variar se não, não dá venda”, pontuou.

A expectativa, segundo a prefeitura, é 50 mil pessoas por noite. A segurança também teve de ser reforçada. Serão designados 130 policiais militares, 80 guardas municipais e 50 seguranças particulares para fazerem a revista. Também serão colocados detectores de metal.

A avenida terá camarote para as autoridades com muitos enfeites e brilho. Na rua, terão máscaras penduradas em cordões e pilares além de um portal de entrada com o dilema da festa: “Carnatop: Um novo tempo, um novo astral”.

A folia na avenida Fernando Corrêa da Costa começa hoje (14) e vai até o dia 17 de fevereiro, com duas matinês. No primeiro dia se apresentam as bandas Beleza Pura e Doce Swing. No dia 15, de fevereiro o show fica por conta das bandas Beleza Pura e Timbahia.

Na segunda-feira (16), os grupos Beleza Pura e Doce Swing se apresentam. Na terça de carnaval, dia 17, se apresentam os grupos Beleza Pura e Milk 7. Nos dias 15 e 17 acontecem as matinês, com início às 17 horas. Os bailes noturnos começam às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias