ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com carro do Governo, ladrão rende casal em assalto na Afonso Pena

Veículo oficial foi furtado na manhã de sexta-feira e usado para cometer crimes na madrugada deste sábado

Ana Oshiro e Liniker Ribeiro | 06/03/2021 07:24
Roubo à mão armada foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Roubo à mão armada foi registrado na Depac Centro (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Casal, de 20 e 21 anos, foi assaltado à mão armada, na madrugada deste sábado (6). O ladrão usou um carro oficial do Governo de Mato Grosso do Sul para cometer o crime na Avenida Afonso Pena, logo após o viaduto com a Avenida Ceará.

As vítimas contaram que, por volta das 2h30, estavam trafegando na Av. Afonso Pena quando foram fechados por um Toyota Etios, de cor branca, que parou bruscamente na frente do carro do casal. O motorista do Etios desceu do carro com uma arma de fogo, tipo pistola, apontando para o casal de namorados, exigindo que eles entregassem seus pertences.

O casal entregou os dois celulares e a quantia de R$ 20,00. O ladrão voltou para o Etios e fugiu em direção ao Parque das Nações Indígenas e não foi mais visto pelas vítimas. O autor do crime foi descrito como um homem pardo, magro, com cerca de 1,75 metros de altura, usando camiseta branca, boné preto e máscara facial.

Segundo apurado pela reportagem, o veículo utilizado no crime é um carro oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, que foi furtado na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 8h. O veículo seria usado pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) e ainda não havia sido adesivado. O caso de roubo à mão armada foi registrado na Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias