A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/03/2016 12:00

Com chapa única, 50 mil associados da Cassems elegem nova diretoria

Natalia Yahn
Votação acontece até às 18 horas de hoje (4). (Foto: Divulgação Cassems / Ernesto Franco)Votação acontece até às 18 horas de hoje (4). (Foto: Divulgação Cassems / Ernesto Franco)

A eleição da nova administração da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) acontece hoje (4), em todas as unidades espalhadas pelo Estado. Os 50 mil associados titulares vão votar – de forma direta –, até às 18 horas, para eleger a diretoria que vai atuar no próximo triênio (2016-2019).

Os associados efetivos do Estado e aposentados, que estejam com obrigações financeiras e cadastral em dia, podem voltar. É necessário ir até uma unidade da Cassems com a carteirinha e um documento com foto. Os usuários participantes – pensionistas, comissionados, convocados, dependentes, conveniados municipais – não podem votar. A Caixa atende aproximadamente 200 mil pessoas no Estado.

O atual presidente da Cassems, Ricardo Ayache, encabeça a chapa única. “É muito importante que todos participem da eleição. Venha votar e exercer o seu direito”, disse.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions