A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/11/2015 16:37

Com chuva forte, nem bairro com estrutura de drenagem fica livre de alagamento

Flávio Paes
Piscinão transbordou com a chuva e área próxima ficou alagada (Foto:Direto das ruas)Piscinão transbordou com a chuva e área próxima ficou alagada (Foto:Direto das ruas)

O sistema de drenagem do Água Limpa Park, bairro localizado em frente da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) não resistiu aos 52 milimetros de chuva que caíram na tarde desta segunda-feira em Campo Grande.

A água desceu tão forte, que o piscinão transbordou e a água desceu com força pela Rua Nobres provocando alagamento de algumas casas mais abaixo.

Segundo o morador Cristiano Miranda, que gravou em vídeo e fez o registro fotográfico da força da enxurrada, esta é a quarta vez que este problema acontece. A área da bacia de contenção transformou-se num lago . Na região a Prefeitura está executando obras de drenagem e pavimentação no chamado Complexo Seminário (margeando a Avenida Tamandaré) que se arrastam há mais de um ano.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativoWhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions