ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com chuva forte, nem bairro com estrutura de drenagem fica livre de alagamento

Flávio Paes | 02/11/2015 16:37
Piscinão transbordou com a chuva e área próxima ficou alagada (Foto:Direto das ruas)
Piscinão transbordou com a chuva e área próxima ficou alagada (Foto:Direto das ruas)

O sistema de drenagem do Água Limpa Park, bairro localizado em frente da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) não resistiu aos 52 milimetros de chuva que caíram na tarde desta segunda-feira em Campo Grande.

A água desceu tão forte, que o piscinão transbordou e a água desceu com força pela Rua Nobres provocando alagamento de algumas casas mais abaixo.

Segundo o morador Cristiano Miranda, que gravou em vídeo e fez o registro fotográfico da força da enxurrada, esta é a quarta vez que este problema acontece. A área da bacia de contenção transformou-se num lago . Na região a Prefeitura está executando obras de drenagem e pavimentação no chamado Complexo Seminário (margeando a Avenida Tamandaré) que se arrastam há mais de um ano.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativoWhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias