A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

28/01/2015 22:33

Com chuva, jovens aproveitam férias em parques cobertos da Capital

Daniel Machado
Segundo informações do gerente técnico do Parque Tarsila do Amaral, as quadras estão sempre cheias principalmente à tarde e à noite. (Foto: Divulgação)Segundo informações do gerente técnico do Parque Tarsila do Amaral, as quadras estão sempre cheias principalmente à tarde e à noite. (Foto: Divulgação)

Nem a chuva dos últimos dias reduziu a participação de crianças e jovens nos parques cobertos da Capital, neste período de férias escolares. As atividades específicas realizadas no Projeto Verão são desenvolvidas pela equipe da Fundação Municipal de Esporte, que preparou diversas atividades nos parques Tarsila do Amaral, Sóter, Jacques da Luz, Ayrton Senna, Centro Olímpico Vila Nasser, nas praças Esportiva Elias Gadia, Belmar Fidalgo e Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão).

Segundo informações do gerente técnico do Parque Tarsila do Amaral, as quadras estão sempre cheias principalmente à tarde e à noite. “As atividades mais procuradas são basquete e futsal, mas alguns gostam de tênis de mesa ou vôlei. Na maioria das horas, são as crianças que tomam conta das quadras, porém à noite os adultos se misturam e todos brincam”.

José Eduardo, 12 anos, mora na região do Nova Lima e disse que o parque foi o local que ele mais frequentou nas férias. “Eu viajei para casa da minha vó e, depois que, voltei passo todos as tardes no Tarsila. Quando está calor vou pra piscina, mas quando está chovendo jogo futsal aqui nas quadras”.

Para o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, o projeto Verão está atendendo as expectativas e esperamos que a frequência das unidades continue aumentando. “Planejamos as atividades para que pudesse atender o maior número de campo-grandenses e os exercícios de férias foram pensados nos jovens que estariam em casa nestes 30 ou 40 dias de férias”.

As atividades do Projeto Verão encerram na sexta-feira (30), ocasião em que retornam os projetos de esporte e lazer com as atividades fixas nas unidades esportivas

Mulher é presa com drogas e armas em casa no Loteamento Rancho Alegre
Flávia Patricia Paim dos Anjos, 41 anos, foi presa com drogas e duas arma escondidas em casa, no fim da tarde de ontem (21), na Rua Cajarana, no Lote...
Em borracharia, homem é executado com cerca de 31 tiros por motociclista
Robson Genovez Baldonado, 26 anos, foi assassinado com cerca de 31 tiros, por volta das 20h de ontem (21), na Borracharia Tiliba, na Avenida Prefeito...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions