A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

14/01/2019 09:10

Com droga na mochila e cueca, jovem usa quarto de hotel para esconder mais droga

Aos policiais, suspeito disse que levaria a droga para São José do Rio Preto por R$ 2 mil

Danielle Valentim
Jovem foi alcançado e em busca pessoal, a equipe localizou oito tabletes de maconha na bolsa e uma porção de 10 gramas de cocaína em sua cueca.(Foto: Divulgação /Polícia Municipal)Jovem foi alcançado e em busca pessoal, a equipe localizou oito tabletes de maconha na bolsa e uma porção de 10 gramas de cocaína em sua cueca.(Foto: Divulgação /Polícia Municipal)

O ajudante de pedreiro Tony Cayque Marques Campos, de 24 anos, foi preso neste domingo (13) suspeito de tráfico de drogas. O jovem carregava maconha em uma mochila, porção de cocaína na cueca e usava o quarto de um hotel do Centro de Campo Grande para guardar mais droga.

A equipe de policiais municipais dava apoio a uma ocorrência do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) na Rua Barão do Rio Branco com a Joaquim Nabuco, quando dois homens, um deles com uma mochila, passaram em atitude suspeita.

Os policiais pediram que a dupla parasse, mas os dois homens começaram a correr. O jovem que estava com a mochila foi alcançado e em busca pessoal, a equipe localizou oito tabletes de maconha na bolsa e uma porção de 10 gramas de cocaína em sua cueca.

Também foi localizada com o suspeito, as chaves do quarto de um hotel da região. No local, os policiais municipais acharam mais 17 tabletes da droga. O proprietário do hotel, disse que o jovem chegou sozinho para se hospedar no último dia 12.

Aos policiais, Tony disse que levaria a droga para São José do Rio Preto e receberia a quantia de R$ 2 mil pelo transporte.

A maconha e a cocaína foram levadas para a Denar (Delegacia Especilizada no Combate ao Narcotráfico) e o suspeito para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions