ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com faca, ladrão ameaça vítima, rouba e diz que pegou carro “emprestado”

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius | 21/06/2013 07:29
Carro foi roubado na rua 13 de Maio. (Foto: Simão Nogueira)
Carro foi roubado na rua 13 de Maio. (Foto: Simão Nogueira)

Um homem de 31 anos teve o carro roubado na madrugada desta sexta-feira em Campo Grande. O Siena foi localizado pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na avenida Noroeste, esquina com a rua José Barbosa, no bairro Planalto.

Após tentativa de fuga, os dois ocupantes acabaram detidos. Identificado como José Clayton, de 19 anos, o preso contou aos policiais que pegou o veículo emprestado. O outro ocupante do carro era uma adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

No Boletim de Ocorrência, registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima conta uma versão bem diferente. O homem relata que à meia noite e quarenta minutos parou o carro na rua 13 de Maio, esquina com a Marechal Rondon, em frente a uma agência da Caixa Econômica.

Em seguida, um ladrão entrou no veículo, sentou no banco do passageiro e o ameaçou com uma faca. Primeiro, ele determinou que a vítima entrasse no banco e fizesse um saque. A operação não foi feita e o homem teve que ir à outra agência.

Diante de uma nova tentativa frustrada, pois a rede bancária não funciona na madrugada, o ladrão encostou a faca no pescoço da vítima e reclamou que estava sendo enganado.

Ainda conforme a vítima, ele foi obrigado a dirigir até a avenida Euler de Azevedo. No local, em frente a uma lanchonete fechada, o ladrão entregou cervejas para outros homens. O detalhe é que a bebida já estava com o autor quando ele entrou no Siena.

O ladrão e a vítima retornaram a rua 13 de Maio. O homem desceu e o autor saiu com o carro, levando cartões e documentos. Na manhã desta sexta-feira, os detidos prestam depoimento na Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias