ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com “feriadão”, agências da Caixa e lotéricas não irão abrir durante a semana

Por não ser atividade essencial, unidades não terão atendimento ao público até sexta-feira (26)

Aletheya Alves | 22/03/2021 13:35
Agências da Caixa em Campo Grande não irão abrir até sexta-feira (26), em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Agências da Caixa em Campo Grande não irão abrir até sexta-feira (26), em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Seguindo determinação do decreto municipal que antecipou feriados na Capital, agências da Caixa Econômica Federal e lotéricas não irão abrir nesta semana. Por não ser atividade essencial, as unidades seguem sem atendimento ao público até o dia 26.

Por isso, durante a semana, o público terá acesso apenas aos caixas eletrônicos das agências, Internet Banking e aplicativo Caixa Tem. Quem quiser fazer os jogos da loteria também pode acessar a opção online clicando aqui. A medida que antecipou feriados em Campo Grande tenta reduzir a contaminação por covid-19.

De acordo com o decreto, estão permitidos serviços bancários de autoatendimento, sendo permitido apenas atividades internas essenciais ao funcionamento adequado do sistema bancário.

Dentro da listagem do que é considerado essencial estão 42 serviços que podem funcionar, mas levando em conta medidas de biossegurança e limite máximo de 40% da capacidade total permitida.

Nos siga no Google Notícias