ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Com ferimento na cabeça, mulher é resgatada de casa pegando fogo

Suspeito provocou incêndio com gasolina e ainda acionou o gás de cozinha

Clayton Neves | 08/05/2022 17:41
Parte da cama queimada em incêndio provocado pelo suspeito. (Foto: Polícia Militar)
Parte da cama queimada em incêndio provocado pelo suspeito. (Foto: Polícia Militar)

Moradora do Bairro Jardim Los Angeles foi resgatada de uma casa em chamas na madrugada deste domingo (8). A mulher tinha um ferimento na cabeça e contou que minutos antes havia sido agredida pelo marido, suspeito de provocar o incêndio com gasolina e ainda acionar o gás de cozinha.

Gás de cozinha foi aberto pelo criminoso. (Foto: PM)
Gás de cozinha foi aberto pelo criminoso. (Foto: PM)

A ocorrência foi atendida por policiais militares do 10º Batalhão de Campo Grande. No chamado, pouco depois da 0h, os agentes foram acionados para ocorrência de briga em via pública, no entanto, ao chegarem no local indicado, viatura percorreu toda a região e notou que tudo estava em ordem nas ruas do bairro.

A tentativa de homicídio só foi descoberta depois de a equipe notar clarão sair de uma residência. Ao se aproximar, os agentes constataram que o imóvel estava pegando fogo.

Para entrar, a porta teve de ser arrombada por um dos policiais. A vítima foi encontrada em um dos cômodos tossindo muito e reclamando de dores na cabeça. Ela foi retirada do local e pediu para que a equipe também salvasse o cachorro da família, que foi encontrado momentos depois escondido embaixo de um dos móveis da residência.

À polícia, a mulher contou que após discutir com o marido, de 51 anos, foi agredida e deixada no local. Ao todo, três cômodos foram incendiados com gasolina e depois do resgate, socorristas encontraram o gás de cozinha aberto.

A vítima foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por conta da inalação de fumaça e o caso registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.

Nos siga no Google Notícias