ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Adolescente envia áudio dizendo que está bem, mas família ainda a procura

Menina enviou mensagem de áudio para uma amiga da mãe e fez ligação para a avó dizendo estar tudo bem

Ana Paula Chuva | 30/04/2022 13:50
Victória sumiu na última quinta-feira (28) no Centro de Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)
Victória sumiu na última quinta-feira (28) no Centro de Campo Grande (Foto: Arquivo Pessoal)

A família de Victória Santos Barin, 13 anos, está ainda mais preocupada com a adolescente que que desapareceu a caminho da escola, nesta quinta-feira (28), no Centro de Campo Grande, após mensagem de áudio enviada para uma amiga da mãe e uma ligação feita para a avó dizendo estar tudo bem.

Segundo Silvana da Silva Barino, de 39 anos,  Victória enviou uma mensagem para uma amiga da mãe dela. No áudio, a menina diz estar tudo bem e pede para que a família não procure a policia. Mas a tia acredita que ela tenha sido forçada a dizer aquilo.

"Ela tentou esse contato após saber que estávamos procurando por ela. Eu não acho que ela está bem. Acredito que ela tenha sido aliciada por algum traficante. Seduzida por alguma conversa, promessa. Se fosse algum namoradinho, nós já saberíamos. Não acho que ela esteja com alguém de bem", disse a tia.

Além disso, na manhã desta sexta-feira (29), a menina procurou novamente a família através de uma ligação feita para a avó e disse estar tudo bem, mas que não podia dizer onde estava.

Ao Campo Grande News, Silvana contou que foi informada de que há alguns dias a menina matou aula e ficou por horas caminhando com um rapaz desconhecido no Belmar Fidalgo, o que levantou ainda mais suspeitas da família.

"Procuramos a polícia novamente com essas informações, mas estamos fazendo buscas por conta própria. Não acreditamos que esteja tudo bem. Estamos muito preocupados. Agora o telefone dela só dá desligado e não temos nenhuma pista de onde ela esteja. Sei que ela está correndo risco", completou a tia.

Victória é filha de Ísis Caroline da Silva Santos, primeira vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul.  A mulher desapareceu há quase sete anos e acabou sendo encontrada morta cinco dias depois.  O ex-marido dela acabou sendo condenado a 26 anos de prisão pelo crime.

Desaparecimento - A menina está desaparecida desde o início da tarde de quinta. A tia contou que a menina deixou o trabalho da avó na Rua 13 de Junho, por volta das 12h50, rumo à Escola Municipal Arlindo Lima, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. Quando a avó foi buscá-la, às 17h, foi informada pela coordenação que a adolescente não foi à aula.

Equipe da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) também está nas buscas pela menina. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Victória, pode entrar em contato com Silvana pelos número de telefone (67) 9 8129-5791 e (67) 9 9912-4296.

Nos siga no Google Notícias