ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia começa buscas por adolescente de 13 anos que sumiu a caminho da escola

Menina sumiu nesta quinta-feira (28), ao sair do trabalho da avó para ir à escola

Dayene Paz | 29/04/2022 07:41
Segundo a coordenação do colégio onde Victória estuda, ela não compareceu à escola. (Foto: Arquivo Pessoal)
Segundo a coordenação do colégio onde Victória estuda, ela não compareceu à escola. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil iniciou as buscas pela adolescente Victória Santos Barino, de apenas 13 anos, que desapareceu a caminho da escola, nesta quinta-feira (28), no Centro de Campo Grande. Victória é filha de Ísis Caroline da Silva Santos, primeira vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul.

Segundo a delegada Fernanda Mendes, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), as equipes já estão na rua. "A Depca já designou equipe e vamos achá-la", ponderou.

A tia de Victória, Silvana da Silva Barino, de 39 anos, disse que vai à escola nesta sexta-feira (29) para conversar com amigos e tentar descobrir o paradeiro da sobrinha. "Estamos desesperados, tentamos celular e chamava, agora, só dá desligado", disse.

Victória Santos está desaparecida desde o início da tarde desta quinta-feira (28). A tia contou que a menina deixou o trabalho da avó na Rua 13 de Junho, por volta das 12h50, rumo à Escola Municipal Arlindo Lima, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. Quando a avó foi buscá-la, às 17h, foi informada pela coordenação que a adolescente não foi à aula.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Victória, pode entrar em contato com Silvana pelos número de telefone (67) 9 8129-5791 e (67) 9 9912-4296.

Mãe assassinada - Há quase sete anos, um outro desaparecimento também abalou essa mesma família e chocou Campo Grande. Victória é filha de Ísis Caroline da Silva Santos, primeira vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul. Assassinada pelo ex-marido, Ísis só foi encontrada cinco dias após o crime. O criminoso, Alex Arlindo Anacleto de Souza, foi condenado a 26 anos de prisão pelo feminicídio.

Nos siga no Google Notícias