ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Com foco em inovação, Feira do Empreendedor MS 2018 ocorre em agosto

Feira vai ocorrer de 16 a 18 de agosto. Inovação e tecnologia para pequenos negócios serão temas do evento

Izabela Sanchez | 16/07/2018 16:12
Evento foi lançado nesta segunda-feira (16) (Divulgação/Sebrae)
Evento foi lançado nesta segunda-feira (16) (Divulgação/Sebrae)

Com foco em inovação e tecnologia para pequenos negócios, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) lançou, nesta segunda-feira (16), Feira do Empreendedor MS 2018, que ocorre de 16 a 18 de agosto. Serão mais de 40 eventos paralelos, entre palestras, consultorias, oficinas, workshops e painéis de discussão com nomes de referência em inovação e tecnologia. O evento será a 7ª edição da Feira.

O objetivo é proporcionar aos participantes o conhecimento necessário para entender a Revolução 4.0, momento histórico em que tecnologias inteligentes e interligadas potencializam o trabalho do ser humano e o mundo dos negócios.

“O cliente mudou. Quem nunca agendou ou fez um pedido via aplicativos ou rede social? O modelo de se atender este consumidor tem se transformado e é preciso criar um relacionamento melhor com todos. Por isso, queremos conectar os pequenos negócios, tanto urbanos quanto rurais, ao que existe hoje de técnicas, tecnologias e visão de futuro”, comentou o superintendente do Sebrae em Mato Grosso do Sul, Cláudio Mendonça.

A Feira traz nomes de destaques como Gustavo Caetano, fundador da Samba Tech, líder em soluções para vídeos online na América Latina; Walter Longo, membro do Conselho Consultivo da Cacau Show e do Comitê Digital do Hospital Albert Einstein; Gil Giardelli, membro do WFSF (Federação Mundial de Estudos do Futuro); Tallis Gomes, um dos fundadores da Easy Taxi; Luis Justo, CEO do Rock in Rio; além da Monja Coen, do empresário e investidor-anjo Allan Costa, e da apresentadora de TV Maria Prata.

Expositores colocarão à mostra soluções para e-commerce, impressão 3D, softwares e outros produtos tecnológicos e digitais durante três dias. Na Feira, os participantes também poderão testar o Simulador de Negócios; imersão em Realidade Virtual com dicas e modelos de negócios para diversos segmentos; Rodada de Negócios Virtual; Batalha de robôs e drones e Campus Day.

O Sebrae também destaca a Fazenda Inteligente (softwares, sistemas de gestão, drones e robôs para o campo); Indústria Automatizada; Loja “Varejo do Futuro”, assim como o “Digitalize sua Empresa”, que ensinar boas práticas para redes sociais e mídias digitais.

O pré-credenciamento pode ser feito pelo site www.feirams.com.br, onde também está disponível a programação completa. O processo não garante vaga nas atividades da agenda, que ocorre por ordem de chegada, de acordo com a limitação de lugares nos espaços.

Nos siga no Google Notícias