ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Com mandado de prisão, traficante é flagrado com 5 armas e cocaína

Evando Ney dos Santos, 51 anos, era procurado pela Justiça Federal desde 2012 pelos crimes relacionado a armas e tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 24/11/2020 09:01
Cocaína apreendida na casa de Evando foi pesada na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Foto: reprodução / auto de prisão) 
Cocaína apreendida na casa de Evando foi pesada na Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Foto: reprodução / auto de prisão)

Com mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, o traficante Evando Ney dos Santos, 51 anos, foi flagrado com cinco armas de fogo e cocaína. Dois dos revólveres apreendidos eram produtos de roubo e furto registrados em 2013 e 2014.

A Polícia Militar fazia rondas na BR-060, por volta das 17h30 de ontem (23), próximo a área rural do Assentamento Estrela Dalva, quando abordaram um Fiat Strada, de cor branca, conduzido por Evando. Foi feita a checagem e a revista pessoal, mas nada de errado foi encontrado. Ao consultar o nome do suspeito no sistema da polícia, foi constatado que contra Evando havia mandado de prisão emitido pela Justiça Federal em 2012 por crimes de tráfico de drogas e relacionados  a armas.

Durante questionamentos sobre o assunto, Evando acabou confessando que tinha algumas armas sem registro no imóvel, numa chácara. Os policiais foram até o local e acabaram encontrando as armas (guardadas dentro de um das gavetas do guarda-roupa), a droga e o dinheiro.

No total foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, dois revólveres calibre 22, e uma garrucha calibre 32, além de 1.560 kg de cocaína, uma balança de precisão, R$ 2.332 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Na delegacia, Evando se reservou ao direito de falar somente em juízo.

Nos siga no Google Notícias