Com menos de 2h de diferença, acidentes destroem semáforo e fachada de comércio
Batidas aconteceram no cruzamento das avenidas Júlio de Castilho e Noroeste
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois acidentes foram registrados em um intervalo de duas horas no cruzamento das Avenidas Júlio de Castilho e Noroeste, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira. No primeiro caso, uma Volkswagen Saveiro colidiu com um semáforo, deixando o condutor preso às ferragens. Logo depois, um Honda Civic perdeu o controle, subiu o canteiro central e atingiu a fachada de uma clínica de estética. Segundo moradores locais, apesar da boa sinalização do cruzamento, acidentes são frequentes durante a madrugada. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
Em menos de duas horas, dois acidentes foram registrados no mesmo cruzamento entre as Avenidas Júlio de Castilho e Noroeste, na Vila Planalto, em Campo Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (12). Uma das colisões destruiu a fachada de um comércio e outro acidente derrubou um semáforo no local.
O primeiro aconteceu por volta das 2h. Um veículo Volkswagen Saveiro bateu, derrubou um semáforo e ficou completamente destruído. Há poucas informações sobre a dinâmica da batida, mas, segundo testemunhas, o condutor ficou preso às ferragens.
Menos de duas horas depois, ainda no mesmo cruzamento, outro acidente foi registrado. Um Honda Civic seguia pela Rua Marechal Rondon quando o motorista perdeu o controle da direção, subiu o canteiro central das avenidas e parou ao colidir contra a fachada de uma clínica de estética. A frente do carro ficou destruída.
Um vizinho, Juarez Gonçalves Batista, de 56 anos, que mantém comércio na região, contou que acordou com o barulho da batida. “Minha esposa e minha filha ouviram. Levantei para ver o que aconteceu, eles já estavam fora do carro. Achávamos que o portão daqui tinha caído, meu cachorro estava latindo desesperado. Mas como não tinha ninguém, abri o portão e já vi o carro. O cara deitou e parecia estar bem mal”.
O morador ainda relatou ainda que viu a vítima no chão, com ferimentos, mas não soube informar o estado de saúde.
Ele ressalta que os acidentes são frequentes no local. “É um cruzamento bem sinalizado, mas de madrugada sempre acontecem acidentes aqui”, disse o comerciante.
A reportagem procurou saber sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas nos acidentes, mas ainda não obteve informações.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





