ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Com mil vagas, Instituto Mirim abre inscrição pela internet até dia 27

Flávio Paes | 06/11/2015 20:09
Com mil vagas, Instituto Mirim abre inscrição pela internet até dia 27

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 1000 vagas no Instituto Mirim de Campo Grande , 500 vagas para a Unidade I localizado no centro e 500 vagas para Unidade II localizado no Carandá Bosque. As inscrições podem ser feitas até o dia 27, pelo site www.institutomirim.org.br. Podem se inscrever jovens entre 14 anos e 6 meses a 15 anos e 6 meses; que estejam : cursando o 8º ano; com renda familiar: igual ou inferior a três (3) salários mínimos.

Ao final do cadastro, o sistema vai emitir um comprovante da pré-seleção, constando a senha, data, horário e documentos necessários, que devem ser levados na entrevista que o responsável legal e o adolescente participarão.

O Instituto Mirim de Campo Grande – IMCG é uma Organização Não Governamental que, fundado em 1982, em suas diversas ações de qualificação social e profissional já atendeu cerca de 20 mil jovens. Em 2009 foi fundada a Unidade II, com a finalidade de ampliar o número de vagas para os jovens campo-grandenses.

Nos siga no Google Notícias