ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com noite tranquila, bebê que passou mal em Ceinf apresenta melhora

Guilherme Henri | 07/07/2017 08:16
Bebê segue em internada no CTI do Hospital Rosa Pedrossian (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Bebê segue em internada no CTI do Hospital Rosa Pedrossian (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A bebê de 1 ano e 5 meses que passou mal em um Ceinf (Centro de Educação Infantil) na quarta-feira (5) teve uma noite tranquila e apresentou melhora em seu quadro de saúde. As informações são da mãe, Nayara Vasques, de 23 anos que revelou na manhã de hoje (7) que a menina não está mais entubada.

A menina, que estava com um quadro de gripe há dois dias brincava na creche, localizada na Vila Popular quando vomitou secreções, ficou inconsciente e foi internada em estado grave.

Um pouco mais tranquila, Nayara relatou que a filha “está voltando aos poucos”. “Ela estava com muita dificuldade de respirar, mas ontem fez inalação e graças a Deus teve uma noite bem tranquila”, disse a mãe, explicando que a menina já consegue respirar sem ajuda de aparelhos.

Ainda segundo ela, agora a família deve esperar os resultados dos exames e um parecer médico que pode ou não atestar uma melhora.

A menina segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Rosa Pedrossian.

Medicação - O resultado dos exames de saliva que podem atestar H1N1 devem sair em até cinco dias, no entanto, a equipe médica do hospital também já deu iniciou a medicação contra a doença. Os exames não atestaram meningite.

Nos siga no Google Notícias