ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Com pai viajando e filho trabalhando, ladrão furta Cherokee, tv e roupas

Ladrão entrou na casa durante a tarde de sexta-feira (29) e saiu tranquilamente com o veículo e tudo dentro

Por Izabela Sanchez | 30/05/2020 08:46
Na Rua sem asfalto e com ninguém em casa, ladrão levou Cherokee com tudo dentro (Foto: Guilherme Correia)
Na Rua sem asfalto e com ninguém em casa, ladrão levou Cherokee com tudo dentro (Foto: Guilherme Correia)

Ladrão encontrou passagem livre em uma residência do bairro Jardim Noroeste na tarde de sexta-feira (29). Com o pai viajando e o filho no trabalho, ele entrou na casa vazia, encheu um veículo Jeep Grand Cherokee prateado com pertences da família, e saiu do local sem ser flagrado por ninguém.

É o que denunciou o filho, de 34, instalador de aparelhos de segurança, que chegou por voltad das 18h à Rua Indianápolis e encontrou o portão de elevação aberto em meio à rua de terra batida. Ele denunciou o caso à polícia na madrugada deste sábado (30).

Contou aos policiais que o pai foi viajar a trabalho e e que ele também saiu da casa para trabalhar e só voltou no final da tarde. Ao entrar na casa, também viu que as janelas de blindex estavam abertas "mediante força".

Ele disser ter encontrado o interior da casa "revirado". Do local, o ladrão levou um televisor de 42 polegadas, três relógios de pulso, perfumes, roupas e calçados, colocou tudo dentro da Cherokee e foi embora.

No local, nem o autor do registro, nem os vizinhos quiseram comentar o assuntou ou ceder as imagens de câmeras. O registro de furto qualificado foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.