ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com ponto itinerante em aldeia, Capital abre 14 locais de vacinação neste sábado

Em todos os locais, estarão disponíveis a 1ª, 2ª e 3ª dose do imunizante

Jhefferson Gamarra | 04/12/2021 07:19
Imunizante sendo administrado em uma moradora da Capital. (Foto: Paulo Francis)
Imunizante sendo administrado em uma moradora da Capital. (Foto: Paulo Francis)

Campo Grande segue com a campanha de imunização contra a covid-19. Neste sábado (4), a vacinação de 1ª, 2ª e 3ª dose acontece em 14 pontos espalhados pela cidade, entre eles, uma ação itinerante na Aldeia Urbana Marçal de Souza, no Bairro Tiradentes.

A 3ª dose do imunizante está disponível para pessoas acima dos 18 anos que tomaram a 2ª dose até o dia 04 de agosto, para as pessoas com alto grau de imunossupressão e para o público que recebeu a 2ª segunda dose há pelo menos 28 dias.

O reforço da 2ª dose está previsto para o público quem tomou Astrazeneca até o dia 04 de outubro, Coronavac até 13 de novembro ou a Pfizer até o dia 14 de novembro. A primeira dose está disponível para todas as pessoas acima de 12 anos.

Quem tomou a segunda dose fora de Campo Grande deve fazer o cadastro no site vacina.campogrande.ms.gov.br para conseguir se imunizar com a dose de reforço na Capital.

A ação itinerante na Aldeia Marçal de Souza acontece 8h às 17h, na Rua Galdino Pataxó, 131. A população também pode se imunizar no drive-thru Albano Franco, Seleta e em 10 unidades de saúde, das 7h30 às 17h.

Confira abaixo os locais e horários de vacinação deste sábado (4):

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias