ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Com prédio condenado, Incra muda de sede própria para aluguel em shopping

Aline dos Santos | 01/07/2013 10:13
Mudança para shopping Marrakesh  será no mês de outubro. (Foto: Simão Nogueira)
Mudança para shopping Marrakesh será no mês de outubro. (Foto: Simão Nogueira)

A sede do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Campo Grande será transferida da avenida Afonso Pena para o shopping Marrakesh, localizado na rua 25 de Dezembro. O órgão federal vai sair de imóvel próprio para o aluguel, com dispensa de licitação.

De acordo com a assessoria de imprensa do Incra, a edificação foi condenada pelo Corpo de Bombeiros e não oferece condições de segurança aos servidores. Segundo a assessoria, o Incra procura por um novo endereço há mais de dois anos e, sem sucesso, partiu para a dispensa de licitação. A mudança dos 200 funcionários está prevista para outubro.

No valor de R$ 978 mil, o contrato entre o Incra e a Abdministra Ltda terá vigência de primeiro de setembro de 2013 a setembro de 2014. Serão locados primeiro, segundo e terceiros pisos, garagens e subsolo, com área construída de 5.203,77 metros quadrados.

De acordo com Isabel Cristina Vargas - que presta assessoria para o proprietário do imóvel, Abdala Sleimann – será iniciada uma reforma para adaptação do prédio. O valor do investimento não foi divulgado. No local, permanece o funcionamento das salas comerciais.

Nos siga no Google Notícias