A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2015 15:01

Com punhal na mão homem é preso por tentar agredir casal em Campo Grande

Vania Galceran
Suspeito foi detido por ameaçar casal com punhal hoje em Campo Grande. (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)Suspeito foi detido por ameaçar casal com punhal hoje em Campo Grande. (Foto: Guarda Municipal/Divulgação)

Um homem armado com punhal tentou agredir hoje pela manhã um casal que passava pela rua dos Barbosas , no centro de Campo Grande. Equipes da Guarda Municipal receberam uma ligação anônima no celular da viatura nesta segunda-feira (05) , onde uma pessoa contou que viu um casal fugindo de um homem que tentava atacar esses pessoas no meio da rua.

Ao se deslocar até o local, próximo a ponte do Horto Florestal , eles localizaram um rapaz com um punhal na mão, que tentou atacar um casal nas imediações. Ao ser abordado o suspeito fugiu. A viatura da Guarda, conseguiu localizar o homem, que foi identificado como Jefferson Silva de Moura, 33 anos.

Ele foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) centro. De acordo com policiais o suspeito é foragido da colônia penal e tem ficha extensa na polícia por tentativa de assalto a mão armada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions