ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Com rodos, comerciantes da José Nogueira Vieira tentam evitar que água entre

Para quem mora ou trabalha na região, bueiros não estão conseguindo captar a quantidade de água

Liniker Ribeiro | 15/04/2019 16:07
Carro passando e provocando "onda" em enxurrada que tomou conta de avenida (Foto: Direto das Ruas)
Carro passando e provocando "onda" em enxurrada que tomou conta de avenida (Foto: Direto das Ruas)

Comerciante do bairro Tiradentes, em Campo Grande, teve que improvisar durante a chuva intensa, no início da tarde desta segunda-feira (15). Mesmo rápida, a quantidade de água que caiu na região fez com que a Avenida José Nogueira Vieira ficasse alagada, o que exigiu que o controle fosse feito manualmente para evitar que a enxurrada invadisse a loja.

De acordo com Dayane Suellen Araújo Rodrigues, de 30 anos, a chuva não durou meia hora, mas não impediu que a água acumulasse. “Foi rápido, mas já estava entrando na loja. Ficamos rapando com um rodo e, mesmo assim, quando um carro passava formava uma onde que trazia água para dentro”, revelou.

Ainda segundo a comerciante, toda vez que uma pancada mais forte de chuva ocorre, as ruas da região alagam. “Os bueiros não estão sendo suficientes para a quantidade de água”, opina a comerciante.

Vídeos gravados no momento da chuva mostram que a água ficou acima do meio-fio, invadindo a calçada.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias