ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Com S10 como prêmio, rifa levanta dinheiro para ONG e jovem com câncer

Lucros serão usado para construção de uma sede para o Projeto Recriar e para tratamento de oncológico de jovem

Giovana Martini | 23/09/2020 13:15


Projeto Recriar e as crianças que atendem (Foto: Reprodução)
Projeto Recriar e as crianças que atendem (Foto: Reprodução)

Organizada por Sergio Ferraz, uma rifa visa usar parte dos lucros para a construção de uma sede para o Projeto Recriar, uma organização sem fins lucrativos que atende cerca de 100 crianças carentes no Bairro Jardim Noroeste.

 “Conheci o projeto ano passado, quando vi as crianças cantando em um evento que eu estava”, disse o empresário de 39 anos. “O projeto auxilia as famílias, além de evitar que os pequenos entrem em contato com a violência do bairro, que tem um dos maiores índices de criminalidade da cidade. Eles até tinham um prédio que alugavam, mas por conta das dificuldades da pandemia tiveram que entregar as chaves. Foi aí que eu pensei, eu posso ajudar a construir essa nova sede”.

No meio do caminho, Ferraz foi tocado por outra história. Morador de Nova Andradina do Sul por muitos anos, a 120km de Campo Grande, ficou sabendo da história de  Kailayne, uma jovem de 18 anos da região que está lutando contra um câncer no pâncreas. Sérgio decidiu então destinar parte do lucro para o tratamento oncológico da moça também.

O prêmio do sorteio é uma caminhonete no modelo  Chevrolet S10 e você pode reservar os seus números através do site www.sfsorteios.com.br.

Lá, você também conhece um pouco mais da história do Projeto Recriar e da Kailayne.

Nos siga no Google Notícias