ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Com televisão furtada, homem invade casa e se esconde em casinha de cachorro

Homem foi agredido durante a fuga e precisou ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes

Kerolyn Araújo | 06/06/2020 12:15
Homem se escondeu em casinha de cachorro após invadir residência na Rua Bartholomeu Mitre. (Foto: Google Street View)
Homem se escondeu em casinha de cachorro após invadir residência na Rua Bartholomeu Mitre. (Foto: Google Street View)


Ferido, homem de 41 anos invadiu uma residência e se escondeu na casinha do cachorro depois de ser flagrado com televisão furtada. O caso ocorreu na noite de ontem (5) no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito contou à polícia que no final da tarde trocou três trouxinhas de pasta base de cocaína por uma televisão. A negociação foi feita na região do bairro Dom Antônio Barbosa.

Ele contou que parou em uma conveniência na Rua Rua Diogo Álvares, no bairro Tijuca, para comprar salgado, quando foi abordado por um homem que se identificou como policial e, armado, perguntou sobre a televisão.

Com medo, o homem fugiu pulando muros de residências, invadiu uma casa na Rua Bartolomeu Mitre e se escondeu na casinha do cachorro.

A Polícia Militar foi ao local e encontrou o suspeito ferido. Aos militares, ele relatou que foi agredido por grupo de pessoas durante a fuga. O homem foi encaminhado para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes.

O dono da televisão não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

Nos siga no Google Notícias