ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com tesoura na mão, homem tenta matar esposa adolescente

Jovem de 16 anos tem uma filha de 6 meses com agressor. Homem fugiu quando sogra chegou na casa

Ana Oshiro e Bruna Marques | 18/03/2021 09:30
Caso foi registrado por adolescente na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado por adolescente na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 22 anos, agrediu e tentou matar a própria esposa, de 16 anos, com uma tesoura nas mãos, nesta quarta-feira (17), no Jardim Columbia, em Campo Grande. O casal está junto há três anos e tem uma filha de 6 meses que presenciou as agressões.

De acordo com a delegada Fernanda Piovano, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem começou a xingar a adolescente e disse que a mataria, momento que ele pegou uma tesoura e foi para cima da esposa.

Ele deu vários socos nas costas da jovem, junto de tapas no rosto, empurrões e puxões de cabelo. Apesar da tentativa de agressão com a tesoura, o homem não conseguiu atingir a mulher, que ficou sem lesões aparentes.

As agressões só pararam quando a sogra do rapaz chegou na residência, momento que ele aproveitou para fugir do local. A adolescente solicitou medida protetiva e desejo de representar criminalmente contra o marido.

O caso foi registrado como injúria, vias de fato e ameaça. O motivo da briga não foi revelado. Apesar da vítima ser menor de idade, o caso será investigado pela Deam, já que ela e o agressor possuem relação de convivência.

Nos siga no Google Notícias