ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Com tesoura na mão, homem tenta matar esposa adolescente

Jovem de 16 anos tem uma filha de 6 meses com agressor. Homem fugiu quando sogra chegou na casa

Por Ana Oshiro e Bruna Marques | 18/03/2021 09:30
Caso foi registrado por adolescente na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado por adolescente na Deam (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 22 anos, agrediu e tentou matar a própria esposa, de 16 anos, com uma tesoura nas mãos, nesta quarta-feira (17), no Jardim Columbia, em Campo Grande. O casal está junto há três anos e tem uma filha de 6 meses que presenciou as agressões.

De acordo com a delegada Fernanda Piovano, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o homem começou a xingar a adolescente e disse que a mataria, momento que ele pegou uma tesoura e foi para cima da esposa.

Ele deu vários socos nas costas da jovem, junto de tapas no rosto, empurrões e puxões de cabelo. Apesar da tentativa de agressão com a tesoura, o homem não conseguiu atingir a mulher, que ficou sem lesões aparentes.

As agressões só pararam quando a sogra do rapaz chegou na residência, momento que ele aproveitou para fugir do local. A adolescente solicitou medida protetiva e desejo de representar criminalmente contra o marido.

O caso foi registrado como injúria, vias de fato e ameaça. O motivo da briga não foi revelado. Apesar da vítima ser menor de idade, o caso será investigado pela Deam, já que ela e o agressor possuem relação de convivência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário