ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com toque de recolher prorrogado até 19 de abril, Guarda fecha 15 comércios

As ações foram nas sete regiões da cidade com 36 guardas empenhados em 16 viaturas (6 motos e 10 viaturas)

Viviane Oliveira | 06/04/2020 09:58
Equipe durante rondas nas sete regiões da cidade para cumprir decreto municipal que determina toque de recolher(Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Equipe durante rondas nas sete regiões da cidade para cumprir decreto municipal que determina toque de recolher(Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Blitz da Guarda Civil Metropolitana de Campo Grande fechou 15 comércios e apreendeu 3 motocicletas entre a noite de ontem e a madrugada desta segunda-feira. Foi mais uma série de rondas para cumprimento do decreto municipal que determina o toque de reolher das 22h às 5h, prorrogado hoje após publicação em Diário Oficial do Município até o  19 de abril.

As ações foram nas sete regiões da cidade com 36 guardas empenhados em 16 viaturas (6 motos e 10 viaturas). No total, donos de 15 estabelecimentos foram orientados a fecharem a portas e encerrar atendimento. Nenhum comerciante apresentou resistência ou algum tipo de reclamação.

Além disso, 116 pessoas foram abordadas e orientadas a permanecerem do lado de dentro de suas residências. Com documentação irregular, as motos foram apreendidas e levadas para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias