A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2014 17:55

Com uso de helicópero, polícia faz 2ª operação surpresa em bairros

Lidiane Kober
Polícia foi de surpresa a sete bairros de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)Polícia foi de surpresa a sete bairros de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)

Para combater crimes em bairros violentos da Capital, 42 homens da Polícia Militar foram, de surpresa, na tarde desta sexta-feira (16), às ruas da cidade e usaram até helicóptero para flagrar criminosos. A operação foi a segunda realizada em uma semana, em Campo Grande.

Dessa vez, os policiais foram aos bairros Cophavila II, Tijuca, São Conrado, Tarumã, São Jorge da Lagoa e Caiobá. Por enquanto, apenas uma pessoa foi detida por suspeita de circular com motocicleta, com irregularidades na documentação. O levantamento de quantas pessoas foram abordadas ainda não foi concluído.

De acordo com Moura, soldado da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar, a operação mobilizou oito viaturas, 10 motocicletas e um helicóptero.

A aeronave foi utilizada pela segunda vez em Campo Grande e, agora, fará parte das operações surpresas a serem realizadas nos bairros da Capital. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions