A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/03/2016 11:38

Com vazamento de combustível, carro pega fogo no meio de avenida

Luana Rodrigues
Chamas atingiram motor do veículo. (Foto: Alan Nantes)Chamas atingiram motor do veículo. (Foto: Alan Nantes)
“Foi de repente, quando eu vi já estava o fogaréu”, disse o aposentado Sebastião Barbozinhas, 78 anos, que conduzia o veículo. (Foto: Alan Nantes)“Foi de repente, quando eu vi já estava o fogaréu”, disse o aposentado Sebastião Barbozinhas, 78 anos, que conduzia o veículo. (Foto: Alan Nantes)

Veículo Palio pegou fogo na manhã desta terça-feira (01), no cruzamento da Avenida Costa e Silva, com a Salgado Filho, na Vila Progresso, em Campo Grande. O dono disse que o carro estava com um vazamento de combustível e a duas quadras da oficina, pegou fogo.

“Foi de repente, quando eu vi já estava o fogaréu, mesmo assim andei uns 250 metros com ele em chamas”, disse o aposentado Sebastião Barbozinhas, 78 anos, que conduzia o veículo.

O idoso parou o carro bem em frente a um posto de combustíveis. Com a ajuda dos frentistas, conseguiu apagar as chamas com o uso de extintores e água. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e prestou toda a assistência necessária.

O motor do Palio ficou completamente destruído, mas o restante do carro não foi atingido pelas chamas. “O susto foi grande, mas agradeço a Deus por não ter acontecido nada de mais grave”, afirmou o aposentado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions