ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com vítima trancada no banheiro, invasor armado com faca destrói casa

Com medo do suspeito, mulher se escondeu e pediu ajuda aos vizinhos e familiares

Por Bruna Marques | 20/05/2024 08:28
Caso foi registrado como roubo na Depac Cepol (Foto: Juliano Almeida)
Caso foi registrado como roubo na Depac Cepol (Foto: Juliano Almeida)

Armado com faca, Cícero Leandro Jordão de Oliveira, 30 anos, foi preso neste fim de semana, após invadir e quebrar a casa de uma mulher 34, na Rua da Beira Mar, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. Com medo a vítima se trancou no banheiro e pediu ajuda a vizinhos e familiares.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h de sábado (18), a mulher estava em casa e percebeu que o homem havia pulado o muro e invadido o quintal. Ela abriu o vidro da porta e deu de cara com Cícero tentando entrar no imóvel.

A mulher perguntou o que o homem queria e ele dizia que iria entrar de qualquer jeito. Segundo a vítima, Cícero falava “moça, moça, abre a porta”. A vítima falou que chamaria a polícia, momento em que o suspeito passou a quebrar o vidro da porta.

Com medo, a moça se trancou no banheiro, ligou de videochamada para sua irmã e falou para ela chamar a polícia. Enquanto isso pediu ajuda aos vizinhos que foram até lá e conseguiram render o suspeito.

No momento em que ele foi rendido a vítima escutava ele dizendo “cadê aquela indiazinha”, dando a entender que conhecia a mulher. Por esse motivo, a moça acredita que o Cícero vinha cuidando-a.

Quando a Polícia Militar chegou o suspeito estava sendo segurados pelos vizinhos da vítima. Ele reclamava de dores no corpo por isso foi encaminhado escoltado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Após ser medicado, Cícero foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Durante depoimento o suspeito preferiu ficar em silêncio.

O caso foi registrado como roubo e Cícero passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (20).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias