A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/10/2014 12:33

Comerciante baleada em assalto na Vila Ipiranga passa por cirurgia no HU

Renan Nucci

Baleada durante um assalto na noite de ontem (27), na Vila Ipiranga, a comerciante Neide Batista dos Santos, 50 anos, está sendo submetida a uma cirurgia no HU (Hospital Universitário) de Campo Grande. O procedimento teve início por volta das 10h, sem previsão de encerramento.

A bala acertou o tórax de Neide, atingindo o pulmão e o miocárdio. Em estado grave, porém estável, ela precisa de doação de sangue tipo O Negativo. Após a cirgurgia, a vítima será transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

A mulher foi baleada na frente do marido, de duas filhas e da neta, no momento em que chegava ao restaurante. O assaltante se aproximou do local e anunciou o roubo. O criminoso pediu a bolsa de Neide, mas como ela se recusou a entregar, ele atirou e fugiu com um comparsa de moto. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

Mulher reage a assalto e leva tiro no abdômen na Vila Ipiranga
Uma mulher de 50 anos reagiu a um assalto e acabou levando um tiro no abdômen na noite desta segunda-feira (27) na Avenida Filinto Muller, na Vila Ip...
Em ponto de ônibus, cinco pessoas são vítimas de assalto no Jacy
Cinco jovens que estavam em um ponto de ônibus situado na Avenida Ernesto Geisel, no Jardim Jacy, foram vítimas de dois assaltantes. O caso ocorreu n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions