Comerciante de 56 anos é preso por vender bebidas alcoólicas para adolescentes
Flagrante ocorreu na tarde de ontem (23) em um bar localizado no bairro Moreninha
Um comerciante de 56 anos foi preso pela 6ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) após vender bebidas alcoólicas para duas adolescentes de 15 e 16 anos. O caso ocorreu na tarde de ontem (23) no bairro Moreninha, em Campo Grande.
Policiais da Ronda Escolar da Polícia Militar faziam rondas na região quando flagraram as duas adolescentes sentadas em um bar, ingerindo bebida alcoólica. Ao ver os militares, a dupla entrou no estabelecimento e entregou os copos com cerveja ao comerciante.
Durante abordagem, a adolescente de 16 anos afirmou que era maior de idade, mas depois acabou falando a verdade. À polícia, ela contou que é acostumada a ingerir bebida alcoólica com a família.
A adolescente de 15 anos relatou que chegou ao bar com a amiga e tentou comprar cerveja. Em um primeiro momento, o comerciante negou a venda. Depois, ofereceu a bebida gratuitamente.
Aos militares, o comerciante contou que as meninas disseram que eram maiores de idade e, por isso, ele vendeu a bebida. Elas estudam em período integral e estavam matando aula.
Os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.