A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/11/2011 17:42

Comerciante é assaltada ao chegar em banco para depositar R$ 45 mil

Nadyenka Castro

Bandido roubou a bolsa da mulher e ainda disparou um tiro. Ele fugiu em uma motocicleta sem placa. Nenhum suspeito foi preso

Uma comerciante teve R$ 45 mil roubados por volta das 10h20min desta segunda-feira em frente à agência do HSBC localizado na avenida Bandeirantes, em Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), ela foi abordada por um bandido com arma de fogo quando chegou na porta da agência.

O assaltante mandou a mulher entregar a bolsa e em seguida mostrou o revólver. Ela obedeceu, mesmo assim, o bandido atirou.

O disparo foi para o chão e não atingiu a comerciante. Mas, fagulhas de pólvora ficaram em um dos pés da vítima, que chegou ao local em uma S-10.

Após o roubo, o assaltante fugiu em uma motocicleta sem placas que estava estacionada em frente à agência e era pilotada por um homem. Nenhum suspeito foi preso.

A comerciante, que é proprietária de um supermercado iria depositar o dinheiro.



Essa senhora e doida, ela acha que tem peito de aço?? tava pedindo pra ser assaltada mesmo ne pra anda com 45k assim na mão isso e ate uma fronta pros bandidos ,hj os bancos oferecem serviços de transportes de valores mais tem muquirana so pra não pagar a tarifa se arrisca lamentavel.
 
Tiago Brito em 14/11/2011 07:03:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions