A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/08/2013 06:55

Comerciante é atingido por tiro de raspão durante tentativa de assalto

Evelyn Souza

Um comerciante de 59 anos levou um tiro de raspão na cabeça durante uma tentativa de assalto, por volta das 4h45 dessa quinta-feira (15), na saída para Cuiabá, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, Josias Pereira Maciel é de Cuiabá e estava chegando na Capital para fazer pagamentos no Ceasa. Ele costuma vir a cada 15 dias para cidade e fica hospedado em um hotel, próximo ao Shopping Bosque dos Ipês.

Quando passava pela Avenida Cônsul Assaf Trad, dirigindo um Fiesta, percebeu que estava sendo seguido por um Fiat Uno escuro. Uma das pessoas que estavam no Uno atirou e o disparo quebrou o vidro do motorista, passou de raspão na cabeça da vítima e saiu pelo vidro traseiro do passageiro.

O comerciante conseguiu sair em alta velocidade e acionou a Polícia. Policiais do 9º batalhão da Polícia Militar fizeram rondas pelo local, mas ninguém foi preso. 

A vítima não ficou ferida.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions