A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/08/2015 16:48

Comerciante e irmãos ficam sob mira de arma em assalto a lanchonete

Luana Rodrigues

Bandidos invadiram uma lanchonete na madrugada deste domingo(23) e ameaçaram atirar contra três vítimas durante um assalto na rua Campestres, no jardim Centenário. Os dois homens estavam em uma moto e fugiram levando todo o dinheiro em caixa.

Conforme informações do registro de ocorrência, uma das vítimas, de 28 anos, contou que estava encerrando os serviços na lanchonete, quando a dupla chegou. O passageiro desceu da moto e anunciou o assalto, ordenando que ele fosse para dentro da lanchonete. Nesse momento, a vítima teria feito o movimento brusco, ato que fez com que o autor apontasse a arma de fogo em direção a seu peito.

Ainda segundo a vítima, o assaltante disse a ele que "ficasse de boa, que nada iria acontecer, porque ele queria só o dinheiro e celulares".

Dentro da lanchonete, os assaltantes renderam o irmão da vítima de 19 anos. Em seguida, um outro rapaz de 24, que também é irmão das duas primeiras vítimas, chegou de moto ao local, e sem perceber que se tratava de um assalto, entrou na lanchonete e também foi rendido.

Os assaltantes fugiram levando dinheiro e celulares das vítimas. Um dos rapazes pegou a moto e os seguiu até uma certa distância, mas depois os perdeu de vista. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


E nosso governador?
Só investindo em asfalto, asfalto e mais asfalto... segurança pública, nada!
Essa região é de responsabilidade do Pelotão do Aero Rancho, mas não tem viaturas para trabalhar, fazer o que?
Com a palavra, vocês que fazem parte dessa vida de cado.
 
TOYOSHI SATO em 23/08/2015 18:16:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions