A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

07/11/2018 12:04

Comerciante é preso depois de invadir casa de jovem pela 2° vez

Vítima já trabalhou para suspeito e teve que largar o emprego por conta do assédio

Bruna Pasche

Francisco Rodrigues Magalhães, de 44 anos, teve a prisão provisória revertida para preventiva após passar por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (7). Ele responde por importunação sexual depois de invadir por duas vezes a casa de sua ex-funcionária, uma jovem de 18 anos.

A vítima trabalhou por cerca de dois meses na lanchonete de Francisco, mas teve que pedir demissão por conta dos assédios sofridos. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro, no bairro Jardim Noroeste. No local, encontraram Francisco detido pela mãe da vítima.

À polícia, a jovem contou que o suspeito aproveitou que era conhecido da família e foi até a casa no domingo à noite, invadiu seu quarto e a acordou pegando em suas partes íntimas. Ela gritou e o suspeito fugiu. Não convencido e sabendo de que a vítima estaria sozinha, Francisco retornou a casa no outro dia por volta das 22h e a agarrou a força. A mãe da jovem chegou bem na hora e entrou em luta corporal com o suspeito, conseguindo o deter até a chegada da polícia.

O caso foi registrado como importunação sexual na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions