A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/01/2014 09:39

Comerciante é roubado pela 2º vez e pensa em não abrir mais a loja

Filipe Prado

Um comerciante tem a loja, localizada na Avenida Joana D’arc, no Jardim Universitário, furtada pela 2ª vez e pensa em não abrir mais. Foram roubados um computador, impressora, televisão e o bandido deixou quase todas as prateleiras da loja vazias.

O comerciante Helio Rodrigues Frias, 40 anos, relatou que o crime aconteceu na noite de terça-feira (28). “Os bandidos arrebentaram o cadeado, o trinco e entraram na loja”, afirmou. “Além disso, destruíram parte da loja e fizeram suas necessidades em todo o meu banheiro”.

Ele comentou que no dia 23 de dezembro a loja já havia sido roubada e ainda não conseguiu recuperar o dinheiro perdido. “O seguro ainda não me ressarciu desde o primeiro assalto e tenho várias parcelas dos objetos roubados para pagar”, contou Helio. “Se eu não conseguir ser ressarcido, não vou mais abrir a loja”, afirmou.

O comerciante comentou que a região há poucas lojas, quatro, e que a má iluminação da avenida deixa o local cada vez mais perigoso.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...


Concordo com você Suzi da Costa. Acho que ninguém aguenta mais. Acredito piamente que voltaremos ao "olho por olho, dente por dente", onde cada um resolverá os seus problemas do seu próprio jeito.
 
Raimundo Nonato em 30/01/2014 11:47:43
Pra isso tem remédio, que por sinal são elementos químicos tais como pólvora e chumbo.
 
Suzi da Costa em 30/01/2014 11:14:40
A Rua Jona Darc não fica no Jardim Universitário, e sim na região da Vila Pioneira.
Na Vila Pioneira e toda região, a iluminação das ruas é inadequada, e isto facilita a ação dos vândalos. O policiamento está ausente em toda a região.
Na Rua Ana Luiza de Souza, tem comerciantes que já foram assaltados diversas vezes.
O Campo Grande News deveria fazer uma matéria à respeito deste assunto, não só na Vila Pioneira, mas também em outras regiões da cidade.
Tenho certeza que vão se surpreender, com o elevado número de comerciantes desesperados com a insegurança, e com os prejuizos.
Fica a dica.
 
VALDIR VILLA NOVA em 30/01/2014 10:27:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions