A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/03/2015 09:14

Comerciante “prende” ladrão que roubou supermercado no Maria Aparecida

Kleber Clajus

Um comerciante perseguiu, no sábado (14), dupla de assaltantes que roubou supermercado no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Com seu carro e ajuda de um cliente, a vítima deteve um dos envolvidos até a chegada da polícia.

O caso ocorreu por volta das 19h30, quando Fabrício Rodrigues, 18 anos, e Robert Ortiz do Prado, 19 anos, anunciaram o roubo utilizando um revólver calibre 32.

Conforme boletim de ocorrência, a dupla fugia a pé quando se dividiu ao ser perseguida pelo comerciante e um cliente de carro.

Fabrício acabou sendo detido a 700 metros do supermercado e apresentava lesão do lado direito do quadril, possivelmente resultante da abordagem. Com ele foi possível recuperar R$ 83, mas a arma e o comparsa não foram encontrados.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions