A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/12/2012 16:19

Comércio funciona até 22h a partir desta segunda-feira

Viviane Oliveira
Comércio da Capital passou a ter horário diferenciado para as festividades de fim de ano. (Foto: Minamar Júnior)Comércio da Capital passou a ter horário diferenciado para as festividades de fim de ano. (Foto: Minamar Júnior)

Desde o último dia 3, o funcionamento do comércio de Campo Grande passou a ter horário diferenciado para as festividades de final do ano, conforme acordo previsto na convenção coletiva entre os sindicatos das categorias de patrões e empregados.

A Associação Comercial informa que a partir de hoje (10), o acordo prevê um novo horário: até dia 22 as lojas ficam abertas até às 22h.

Os domingos de dezembro nos dias 16, 23 e 30, o comércio abre das 9h às 17h. Dia 24 – véspera de Natal, as lojas em geral vão ficar abertas até às 18h. Dia 31 véspera de Ano Novo, o comércio vai funcionar até às 16h.

No caso dos shoppings o funcionamento será normal das 10h às 22h. Nos dia 21, 22 e 23 as lojas dos shoppings Campo Grande e Norte Sul Plaza ficam abertas até às 23h.

Na véspera de Natal, no dia 24, o funcionamento será até às 20h. Dia 31, véspera de Ano Novo, será até às 18h.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions