ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Como se adaptar e vencer à crise? Amcham reúne empresários no dia 13/9

Informe Publicitário | 12/09/2017 06:40
Como se adaptar e vencer à crise? Amcham reúne empresários no dia 13/9

O cenário político e econômico, as inovações tecnológicas, a complexidade e volatilidade das relações de trabalho exigem uma nova postura do empresariado. A adaptação é fundamental para a sobrevivência e competitividade dos negócios, ainda mais em um cenário de incertezas. A grande questão é: como essa mudança deve ser feita? Como pensar em novas estratégias que se adequem a esse novo mundo e façam as empresas prosperarem a longo prazo?

A Amcham – Câmara Americana de Comércio realiza, no próximo dia 13, seu V CEO Fórum em Campo Grande, com o tema Poder de adaptação: uma carta na manga. Michel Medeiros, CEO da Soluti Certificação Digital, empresa entre as PME’s que mais cresceram no Brasil em 2016, Guilherme Junqueira, um dos jovens mais influentes do Brasil pela Forbes e fundador da Gama Academy e José Rizzo Hahn, CEO da Pollux, a empresa de automação mais inovadora do Brasil, são os convidados especiais para a edição deste ano.

O CEO Fórum da Amcham é o maior evento de líderes empresariais do país, com edição anual em 13 cidades brasileiras. Nesta edição de Campo Grande, conta com patrocínio da MSGÁS, Laboratório Sabin, Strategicos Group, Empodera e Cabral Gomes & Thronicke Advocacia.

Como se adaptar e vencer à crise? Amcham reúne empresários no dia 13/9

Em Campo Grande, o encontro acontece no dia 13 de setembro, quarta-feira, das 13h30 às 17h30, no Deville Prime Hotel (Av. Mato Grosso, 4250). Executivos de empresas de todos os portes e segmentos podem participar e as vagas são limitadas. Para mais informações, ligue: (67) 3211-5460 ou acesse https://www.amcham.com.br/calendario.

A Amcham Brasil é a maior entidade multissetorial do país, reunindo 5 mil empresas, em mais de 2 mil eventos em 14 cidades brasileiras. Na Amcham, empresários e executivos se reúnem em buscar de novas estratégias de gestão, relacionamento comercial, influenciar politicas públicas e também internacionalizar negócios. Saiba mais sobre à Amcham e sua história de 98 anos de atuação no Brasil.

Siga a Amcham nas redes sócias:

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/1041292/

Facebook: https://www.facebook.com/amchambrasil/?ref=br_rs

Instagram: https://www.instagram.com/amchambrasil/

Nos siga no Google Notícias