Concessionária alerta para medidas de seguranças em atendimento domiciliar
Clientes podem agendar visitas e, se necessário, podem acionar canais de atendimento da Águas Guariroba
A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço de tratamento de água e esgoto, alerta que não faz verificações ou outros serviços sem a solicitação prévia do cliente pelos canais de atendimento.
A companhia também reforça que os agentes de campo trabalham uniformizados, utilizando crachás de identificação e veículos também identificados com a marca da empresa.
De acordo com a concessionária, os clientes podem acionar os canais de atendimento para confirmação de identificação dos colaboradores, através dos telefones 0800-642-0115 e 115 ou pelo WhatsApp (67) 99123-0008. Os mesmos números também servem para esclarecimentos de dúvidas.
A Águas Guariroba oferece atendimento na residência, medida tomada para evitar que o cliente saia de casa, ação tomada para evitar a disseminação do coronavírus. Equipes são acionadas para serviços como pagamento de fatura via cartão de débito e parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros. O serviço também pode ser acionado pelos canais de atendimento através de agendamento.