ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Concessionária alerta para medidas de seguranças em atendimento domiciliar

Clientes podem agendar visitas e, se necessário, podem acionar canais de atendimento da Águas Guariroba

Gabriel Neris | 27/04/2020 15:39
Concessionária alerta para medidas de seguranças em atendimento domiciliar
Cliente recebe visita agendada para pagamento e outros serviços (Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo serviço de tratamento de água e esgoto, alerta que não faz verificações ou outros serviços sem a solicitação prévia do cliente pelos canais de atendimento.

A companhia também reforça que os agentes de campo trabalham uniformizados, utilizando crachás de identificação e veículos também identificados com a marca da empresa.

De acordo com a concessionária, os clientes podem acionar os canais de atendimento para confirmação de identificação dos colaboradores, através dos telefones 0800-642-0115 e 115 ou pelo WhatsApp (67) 99123-0008. Os mesmos números também servem para esclarecimentos de dúvidas.

A Águas Guariroba oferece atendimento na residência, medida tomada para evitar que o cliente saia de casa, ação tomada para evitar a disseminação do coronavírus. Equipes são acionadas para serviços como pagamento de fatura via cartão de débito e parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros. O serviço também pode ser acionado pelos canais de atendimento através de agendamento.

Nos siga no Google Notícias