ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Condenado a 6 anos por roubo, homem é preso no Bairro Tiradentes

O mandado em aberto era da 4° Vara Criminal de Campo Grande, decorrente de condenação pelo crime de roubo

Viviane Oliveira | 24/03/2021 11:49
Condenado por roubo, Weverton estava foragido da Justiça  (Foto: reprodução / Facebook) 
Condenado por roubo, Weverton estava foragido da Justiça  (Foto: reprodução / Facebook)

Condenado a seis anos de prisão por roubo, Weverton Vieira Lopes, 31 anos, foi preso por equipes da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), na tarde desta terça-feira, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O mandado em aberto era da 4° Vara Criminal de Campo Grande, decorrente de condenação pelo crime de roubo.

Segundo denúncia do MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), no dia 4 de abril de 2015, por volta das 16h, na Rua Joaquim Murtinho, no Itanhangá Park, próximo à Uniderp, Weverton acompanhado por um comparsa e armado com arma de brinquedo, abordaram duas jovens. Eles ameaçaram as vítimas de morte e fugiram levando os celulares delas.

À época, o comparsa de Weverton disse durante o roubo: “passa o celular, não olha que vou meter bala”. Durante as investigações, os policiais chegaram até os dois, que foram reconhecidos pelas vítimas. O celular de uma das vítimas já havia sido vendido pelos denunciados no site da OLX. O outro aparelho foi apreendido com Weverton. Os dois foram condenados em abril de 2018.

Nos siga no Google Notícias