ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Condenado por tráfico é socorrido após levar tiro de desconhecido

Em outubro de 2016 Romário foi preso por tráfico de drogas no bairro Antônio Vendas. Na época ele foi flagrado com um tablete e uma porção de maconha

Geisy Garnes | 06/01/2019 08:02

Romário Rodrigues Pereira, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser baleado no Bairro Manoel Taveira, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (6). O rapaz, condenado por tráfico de drogas em outubro do ano passado, afirmou a polícia que não conhecia autor do disparo.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender um caso de tentativa de homicídio e ao chegarem ao local - na rua Santa Clara, esquina com a Otavio Cavalcante Cunha - encontraram Romário ferido por um tiro nas costas, na altura do trapézio.

Aos militares o rapaz contou apenas que o autor do disparo era um homem branco, de estatura baixa, que ele não conhecia. Sem dar detalhes do crime, a vítima foi levada para a Santa Casa após ser atendida pelo Corpo de Bombeiros e por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Em outubro de 2016 Romário foi preso por tráfico de drogas no bairro Antônio Vendas. Na época ele foi flagrado com um tablete e uma porção de maconha no bolso da calça. Dois usuários de drogas contaram à polícia que pediram a droga por WhatsApp e o traficante foi ao encontro deles.

Romário ficou preso pelo crime cerca de um mês. Em outubro do ano passado foi julgado e condenado a um ano e oito meses de reclusão em regime aberto. No entanto, o juiz substituiu a pena por restrição de direitos. O réu foi então sentenciado a pagar meio salário mínimo a justiça e também a prestar serviços à comunidade durante o mesmo período que deveria estar preso.

A tentativa de homicídio é investigada pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias