A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2014 17:22

Condutor de S10 "apagou" um sorriso e a vida de uma mãe e voluntária

Filipe Prado
Khédma morreu após ser atropelada por um motorista bêbado (Foto: Facebook)Khédma morreu após ser atropelada por um motorista bêbado (Foto: Facebook)

“Muito trabalhadora, estudiosa, batalhadora, uma pessoa que vivia sorrindo”, esses foram alguns dos inúmeros elogios ouvidos durante o velório da assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, que morreu na Santa Casa em decorrência de um acidente, na noite de domingo (16). A tragédia foi provocada por um homem embriagado no prolongamento da Ernesto Geisel com a Rua das Balsas, no Bairro Estrela do Sul.

O salão ficou pequeno para a quantidade de amigos, colegas e familiares da assistente social, menos os pais de Khédma, que não conseguiram comparecer ao local. “Eles não têm condições”, comentou a amiga da vítima, Regina Lucia da Rosa, 46.

O velório começou às 15h15, quando o corpo chegou e deixou lágrimas por todo o salão. “Destruiu uma família”, relatou a tia de Khédma, Cleidi Mendes Pereira, 58.

O clima do local era de total indignação, todos os comentários se voltavam para Ronaldo Aparecido Paes, 39, o condutor que dirigia a caminhonete S10. “Eu fico mais triste por que o cara estava bêbado. Estou indignada”, contou a amiga Regina.

Ela ainda disse que o filho de Khédma, Mateus, 13, ficou revoltado com a situação. Ele estava em casa, quando o acidente aconteceu, mas como o local era perto de sua casa, o menino correu até o local. “Ela olhou nos olhos dele e depois desmaiou”. Regina acrescentou que Mateus ficou muito abalado com a morte da mãe e passou a noite “esmurrando a parede” e até quis fazer “justiça com as próprias mãos”.

“O Mateus não quer mais estudar e a mãe dela não quer mais viver”, expôs a amiga da família.

Mesmo com toda a tristeza que pode ser sentida no salão, as pessoas que estavam ali não deixaram de se destacar a conduta da assistente social. “Ela era querida, carinhosa, gostava de ajudar os outros, ela lutava pelas pessoas”, afirmou a pastora Marta Teixeira da Rosa, 64, que ainda relatou que Khédma era voluntária na ONG (Organização Não Governamental) “Um só coração”, para dependentes químicos.

Alguns minutos após o início do velório, Mateus e Angelo, 5, chegaram no local, foi quando ficou mais nítido a falta que Khédma fará para a família e os amigos. O choro não pode ser contido por quem estava no salão. O ex-marido da assistente social, Anísio de Souza Corrêa, 33, apontou que “ela era uma ótima mãe e vivia para os filhos”.

História - Khédma Karim de Souza se formou em serviço social na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e há cerca de um ano passou em um concurso da Prefeitura Municipal de Campo Grande, onde trabalhava como assistente social e já tinha começado a fazer uma pós-graduação em sua área. Ela ainda havia acabado de comprar um carro e tinha comprado a sua casa própria.

De acordo com Cleidi, Khédma será sepultada no Cemitério do Cruzeiro na manhã desta terça-feira (18).

No Facebook, muitos amigos fizeram homenagens a assistente social (Foto: Facebook)No Facebook, muitos amigos fizeram homenagens a assistente social (Foto: Facebook)


Pior bandito é este, que sabe o que estafazendo, mesmo assim ceifa a vida de uma Mãe de família, pois uma pessoa que bebe e sai fazendo cavalo de pau, é sinal de que pouca esta se lichando pela vida das pessoa. Não tem o mínimo dicernimento pelos outos.
 
ilma alexandre em 19/02/2014 12:45:33
A informação ali está errada,os pais de Khédma Karin foram ao velório sim,só houve um atraso por que eles estavam esperando o filho que estava em Minas Gerais chegar.Sou parente e estive com eles antes e durante o velório!Obrigada
 
Mirian Lopes em 18/02/2014 21:46:36
minha amiga, linda, sorridente, alegre, feliz, quantos momentos bons vivemos qtas risadas, qtas lagrimas derramadas juntas por tristeza ou alegria,qtas musicas ouvidas juntas e comentários bobos, qtas palavras trocadas,sentir sua falta??? e muito pouco diante da tristeza de saber que vc não estará mais fisicamente conosco, mas estará em nossos corações pra sempre.amamos vc khédma!!
 
maria beatriz garcia( bia) em 18/02/2014 20:39:29
Minha amiga querida, linda, sorriso aberto ,inteligente , esforçada, batalhadora , mãe presente e carinhosa, espirito solidário, mulher feliz com a vida ,qdo chegava em minha casa trazia luz com seu sorriso largo, e sua voz carinhosa me chamando pra tomar tereré, e ali ficávamos horas falando e falando sobre nos, sobre musicas, e tantas outras coisas tão banais naqueles momentos, mas tão importantes agora , a dor de saber que em um minuto,vc Khedma minha amiga querida, já não estava mais entre nós em matéria, por irresponsabilidade de um bêbado que tirou sua vida e apagou para sempre este sorriso lindo, essa alegria que vc sabia ter este olhar carinhoso que conhecíamos, falar de tristeza e muito pouco diante da dura e cruel realidade,.so Deus pra amenizar nossa tristeza.
 
Maria Beatriz Garcia (bia) em 18/02/2014 20:32:16
É uma situação muito triste mesmo. Só quem tem a sua família decepada por esses monstros doentes, que bebem e dirigem, sabe a dor que é perder alguém querido. No caso, perdemos duas pessoas, pai e filho, Luiz Carlos e Luiz Vinícius, atropelados por um velho irresponsável e igualmente bêbado, que até o momento nada sofreu por tamanha barbárie. Mas Deus terá misericórdia dos filhos da Kédma e confortará o coração deles. Vamos tentar de alguma forma tentar mudar a estatística e mudar a legislação. Pois quem pratica crimes no trânsito, precisa ser punido, convido a todos que assine a petição de iniciativa popular para alterar a legislação de trânsito. Copie e cole o link, acesse o site e assine a petição eletrônica: http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao/
 
Midian de Souza Silva em 18/02/2014 18:21:51
Mais uma vez o egoísmo humano venceu! Um monstro ao pensar só em si pega um carro embriagado e acaba com a vida de uma pessoa por isso! E o que torna tudo mais triste é que alguém que lutava tanto pelas pessoas, acabou morrendo nas mãos de uma. Que Deus guie essa família nesse momento tão difícil.
 
Anna Paula em 18/02/2014 15:52:19
Hoje de manhã dei meu ponto de vista em relação à esta matéria.
Mas voltando à ler os tantos comentários feitos pelos seguidores do CG news, dá até vontade de CHORAR.
Mas chorar é igual a justiça do Brasil, não resolve nada.
 
VALDIR VILLA NOVA em 18/02/2014 15:16:30
Triste realidade em nosso pais...
As coisas acontecem e quem paga: apenas quem morre, apenas os familiares e amigos das vitimas... pq os causadores (em sua maioria errados e irresponsáveis) saem ilesos, pagam multas e só... multas só enchem cofres públicos para politicos corruptos... agora quem arca realmente com a responsábilidade é a familia daqueles cuja suas vidas foram ceifadas de forma tragica e dolorosa...
Até quando viveremos assim?! Com medo de sairmos de casa sóbrios e não voltarmos por causa de um embriagado?! com medo de perdermos nossos amigos e familiares por causa da irresponsabilidade de muitos...
Meu pai mesmo fala: NÃO SAIA DE CASA AOS DOMINGOS A NOITE, pq geralmente o povo enche a cara de cachaça e sai por ai para destruir a vida daqueles que cuidam de sí e do próximo.
 
Vaneska Leite em 18/02/2014 10:57:42
ENQUANTO A VIDA NÃO TER VALOR PARA ESSES POLÍTICOS QUE PODEM MUDAR AS LEIS ,MUITAS FAMÍLIAS CONTINUARAM CHORANDO DEVIDO A IMPRUDÊNCIA E FALTA DE RESPEITO DAS PESSOAS QUE INSISTEM EM FAZER O QUE NÃO PODE ,ESSA MULTA AINDA É POUCO TINHA QUE SER SEM FIANÇA ,ASSASSINO É ASSASSINO TEM QUE FICAR NA CADEIA ,INDEPENDENTE DA ARMA QUE ELE USOU TIROU A VIDA DE ALGUÉM, O PIOR É VER O BANDIDO EM PÉ QUERENDO ARRUMAR DESCULPAS ,SEM NENHUMA LESÃO NEM SE IMPORTANDO COM O QUE FEZ PORQUE SABE QUE NÃO VAI DAR EM NADA ,É REVOLTANTE DEMAIS.TANTAS MANIFESTAÇÕES ATÉ PRA MUDAR A LEI PARA PROTEGER OS ANIMAIS E OS SERES HUMANOS NADA,ESSE ANO TEM ELEIÇÃO MUITAS PROMESSAS VIRÃO É O MOMENTO DO POVO MOSTRAR SUA INSATISFAÇÃO COM AS LEIS DESSE PAÍS.
 
JOICE DE SOUZA em 18/02/2014 10:33:48
QUE LASTIMA MEU DEUS;ATE QUANDO ESSES CACHACEIROS;VAO CONTINUAR MATANDO ;MAES DE FAMILIA;COMO SE MATAM FORMIGAS;ATE QUANDO BEBADOS MATAM MAS NAO MORREM;DEIXAM VIDAS SEM SENTIDO POIS EU SOU MAE;DE 1 JOVEM DE 16 ANOS;QUE E TUDO PRA MIM;UM LAR SEM MAE E MUITO DIFICIL;ESTEJA COM DEUS ESSA JOVEM;CUIDE DE NOS NESSE MUNDO TAO SEM LEIS.
 
rejani rilke em 18/02/2014 10:20:24
nessa avenida passou a hora de colocar aquelas lombadas altas e quadradas ,pois virou pista de corrida , velocidades altissimas com motoristas alem de alcoolizados , sem habilitaçao , som alto , pondo em risco pedestre , bicicleteiros , nao estao nem ai pois enquanto nossos governantes nao tomarem uma postura mais drasticas com leis mais rigidas , ficara sempre a deus dara e a morte dessa garota sera mais uma na estaticas , vergonhosa e sem soluçao , pois tenho duas irmas que moram em frente e sempre vejo essas barbaries, essas impunidade devem acabar o que esta faltando sao autoridades de pulso para acabar com essa vengonha....
 
joao ulrich haberland em 18/02/2014 09:59:28
DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESSA FAMÍLIA,DE FORÇAS!MEUS PÊSAMES!
 
Laura Alexsandra Bíscaro Laburú em 18/02/2014 09:58:55
revoltante. infelizmente nao caso isolado.
 
luiz oliveira em 18/02/2014 09:53:42
Essa tal "Lei Seca" é uma... (melhor não dizer) e não se aplica como deveria. O policiamento existe mas nitidamente a polícia parece ter medo de quem tem maior poder aquisitivo. Já me deparei várias vezes com bloqueio policial parando pessoas geralmente de moto, uniformizadas indo trabalhar enquanto passava batido na blitz os carros mais caros, fui parado à noite e as caminhonetes passavam direto. Me ocorre duas hipóteses: ou a polícia não quer atrapalhar o fluxo do transito durante a noite, ou não quer mesmo parar os "carrões" por medo, sabemos que na maioria dos acidentes sempre tem os playboizinhos que pegam os veículos e saem sem compromisso algum com a vida. Óbvio, o carro tem seguro os pais tem dinheiro e a justiça só se aplica antes da M acontecer.
E agora? (responde em liberdade)
 
Moisés Marques em 18/02/2014 09:40:18
Video registrado logo apos o acidente que matou a condutora da moto
http://www.youtube.com/watch?v=HZpyx2fjPWw
 
cleiton pereira malaquias Malaquias em 18/02/2014 09:20:21
Estou muito triste pela morte desta moça, eu nem a conhecia, mas perdi minha mãe assim também num acidente, triste para os filhos que nunca esquecerão, triste pela família que está sofrendo muito. Meus pêsames e que Deus coloque seus Anjos para confortar os familiares e amigos.
 
ANA BEATRIZ MARQUES RÉBULA em 18/02/2014 09:14:20
Ao ler os diversos comentários dos ilustres leitores cobrando justiça, cobrando aplicação da "lei seca" e alguém falando até em aplicação da pena de morte, de fato, isso nos causa revolta. Ante esses comentários é possível observar que a sociedade clama por JUSTIÇA. Aproveito para expor uma situação que INFELIZMENTE ocorre com frequencia nos acidentes de transito, principalmente fora da área central, trata-se da "remoção dos veículos envolvidos antes da chegada dos agentes do Estado". Condutor embriagado, sem CNH, menor idade na condução, veículo com restrições e etc. Não falta uns "bonzinhos" para esconder o veículo e aí "ninguém" sabe nos informar o destino. Srs enquanto perdurar essa "FALTA DE CONSCIÊNCIA" por parte da sociedade fica impossível falar em JUSTIÇA. Reflitamos senhores.
 
Lenirdo Pedroso de Almeida em 18/02/2014 09:02:32
Deveriam ter deixado o Matheus ter feito justiça com as próprias mãos.
Pelo menos teriamos certeza que o motorista bêbado seria punido.
Diante da revolta de todos, o motorista deveria ter sido linchado, pelos familiares e amigos da Khédma.
Que Deus ampare e dê forças para a família enfrentar esta perda irreparável.
 
VALDIR VILLA NOVA em 18/02/2014 08:45:17
meus sentimentos a família de Khédma e que Matheus e Angelo se apegue a Deus pois só ele neste momento pra nos dar forças...claro momentos de tristeza é nítida,logo se transformará em saudades e lembranças de momentos felizes...................
 
Paula Jesus em 18/02/2014 08:44:38
Esta mais uma morte e ficara como aquela do garçom do Missa Bar que foi atropelado na A. Afonso Pena e veio a óbito, perde somente quem morre pois os culpados ficam soltos e a população e mídia esquece!!!
 
Cleyton Neves em 18/02/2014 08:01:06
Será que é isso mesmo que esta dizendo na reportagem, foi preso so por que estava armado? E o atropelamento que ele fez, alias assassinou uma pessoa, tem que ser preso por porte e assassinato já,fora multa por embriagues, a lei seca nao esta sendo cumprida, autoridades vamos aplicar a lei, seja quem for o cidadao apesar que no Brasil sempre tem o famoso JEITINHO ou aquela famosa CARTEIRADA, vai acabar acontecendo que a sociedade vai fazer justiça com as próprias mãos sei que nao e o certo so que a população esta cansada de ver tudo isso..
 
Luciano Souza em 18/02/2014 08:00:59
apagaram o sorriso mais lindo e fraterno que todo serviço social do estado tinha,apagaram a luz que era refletida daquele sorriso para o coração e alma das pessoas,acabaram com o equilibrio natural de toda uma familia!até quando vamos ter que aturar isto?eu sei oque esta familia esta sentindo agora por experiência própria pois perdi o meu pai da mesma maneira que esta jovem mãe perdeu a vida!o assassino vai continuar livre,leve e solto pra fazer isso de novo quantas vezes ele quiser,sem problema algum,sem compaixão alguma!agora vai vir com aquela conversa de que não tinha noção do que fazia por estar embriagado,mas e antes de beber,ele não sabia que quem bébe não deve e não pode dirigir?eu tinha 28 anos quando perdi meu pai,hoje tenho 40 e choro todas as noites;e estas crianças de 5 e 13??
 
anderson cavalheiro brasil em 18/02/2014 07:41:08
LAMENTÁVEL



 
nei salviano em 18/02/2014 07:15:21
Cadê a aplicação da lei seca?
Sr. Governador precisamos de policiamento ostensivo, o BPTran deve ser atuante principalmente aos finais de semana, se vê barbáries e não se faz nada. Dê condições aos nobres policiais, reforce o efetivo de policiais e o de viaturas, em outras cidades se vê viaturas a todo instante "PATRULHANDO RUAS E AVENIDAS, CENTRO E BAIRROS", e ou parados em esquinas de grande movimento mesmo aos finais de semana, mas aqui em MS é raro.
Onde está o pulso firme governador?
Sr. Prefeito onde estão os Agentes de Trânsito, reforce-os, senhores vereadores dê-lhes poder de polícia, arme-os autorize a fazer prisões. Parece que só tem frouxos na política de MS.
 
GIlson Gomes em 18/02/2014 07:02:05
por isso, que falo, nesse caso,sou a favor da pena de morte, no brasil.
se mata um ser humano, como se fosse qualquer um animal,mato teria que
morrer pagar com a mesma moeda.
 
Hélio guedes de souza em 18/02/2014 06:42:13
Uma destruição de vida trágica, existem muitos irresponsáveis cada dia que se passa principalmente nessas estradas, o que adianta , leis, códigos, bafômetros, enquanto isso a impunidade também acercam a todos nos, a humanidade cada dia que passa deveria esta mais adiantada com tudo mais fácil para conduzirmos nossas vidas, enquanto isso a violência vem tomando conta, numa velocidade sem freios de todos os lados.
O trabalho nesse momento,devemos retribuir com muitas preces, para a irmã que desencarnou, talvez seria o seu momento ou não de sua partida como uma assistente social, muitas preces também para os familiares, infelizmente a vida e assim mesmo, mas mesmo assim, temos que orar muito para que essas coisas fiquem bem longe de nosso caminho. Muita Paz e Luz para todos
 
Enio Martins de Santana em 18/02/2014 05:06:07
Observo que num momento desse o que se pergunta: "não há lei nesse Pais para freiar esse desmando?" Eu digo: _há lei sim, entretanto me vem logo à mente que "Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis..." (Benjamin Disraeli).
 
Nehemyah Nogueira em 17/02/2014 23:14:34
Até quando vamos ter que conviver com esses irresponsáveis matando no trânsito? A legislação deveria ser mais rígida. Prisão sem direito a fiança. Pagamento de pensão aos dependentes menores. Pena de pelo menos 12 anos em regime fechado para aprender a ser gente.
Aqueles que provocam acidentes sem mortes deveriam receber penas para acompanhar os socorristas nos finais de semanas, para ver outros acidentes e ajudar no resgate.
 
Antonio Marques em 17/02/2014 23:06:54
apagaram o sorriso mais lindo e fraterno que todo serviço social do estado tinha,apagaram a luz que era refletida daquele sorriso para o coração e alma das pessoas,acabaram com o equilibrio natural de toda uma familia!até quando vamos ter que aturar isto?eu sei oque esta familia esta sentindo agora por experiência própria pois perdi o meu pai da mesma maneira que esta jovem mãe perdeu a vida!o assassino vai continuar livre,leve e solto pra fazer isso de novo quantas vezes ele quiser,sem problema algum,sem compaixão alguma!agora vai vir com aquela conversa de que não tinha noção do que fazia por estar embriagado,mas e antes de beber,ele não sabia que quem bebe não deve e não pode dirigir?eu tinha 28 anos quando perdi meu pai,hoje tenho 40 e choro todas as noites;e estas crianças de 5 e 13??
 
anderson cavalheiro brasil em 17/02/2014 22:37:22
Lamentável essa situação no trânsito, mais uma vida ceifada pela irresponsabilidade de um motorista embriagado. Minhas condolências à família, só Deus para acalmar os corações. Eu já falei muitas vezes, urgentemente, tem de ser proibido o comércio de bebidas e fumo. E as fábricas fechadas, isso é uma questão de saúde pública, estado de emergência. Está provado que a bebida e o fumo são as causas de muitas mortes em qualquer lugar do mundo. Tá na hora de dar um basta, tolerância zero, proibição total de bebidas e fumo.
 
germano junior em 17/02/2014 22:07:33
E O QUE DEIXA A GENTE MAIS REVOLTADO É QUE NÃO VAI ACONTECER NADA COM O MOTORISTA ABSOLUTAMENTE NADA , VAI SAIR PELA PORTA DA FRENTE E ISSO DEIXA A FAMÍLIA MAIS AINDA REVOLTADA SINTOMAS DE IMPUNIDADE , NO BRASIL DA COPA DIZEM QUE ESTA TUDO BEM E AS LEIS NÃO MUDAM ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR VENDO ESTA VIOLÊNCIA SEM FIM BÊBADOS DIRIGINDO E MATANDO INOCENTES ...VERGONHA DE SER BRASILEIRO EU SÓ NÃO FUI EMBORA DAQUI DO BRASIL POIS MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA AINDA NÃO DA MAS VOU EMBORA MESMO NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE POIS AQUI VEMOS TODOS OS DIAS FAMÍLIAS DILACERADAS PELA LEI QUE MATA MAIS QUE OS MOTORISTAS BÊBADOS , POIS ELA A LEI ACOBERTA E INCENTIVA OUTROS A FAZEREM O MESMO E SAÍREM IMPUNES ... QUE DEUS ESTEJA JUNTO Á FAMÍLIA E CONFORTE A TODOS
 
VINICIUS MARQUES em 17/02/2014 22:07:07
A lei não muda. Quem não a muda é conivente. Quem não faz pressão pra ela mudar tbém é conivente. Quem não fala na cara daqueles próximos a si que beber é um absurdo e é um crime tão sórdido e pode matar inocentes tbém é conivente. Enquanto nada muda, veremos ainda isso acontecer direto. Faz tempo que indignar-se só não resolve mais.
 
Adriano Magahães em 17/02/2014 22:01:28
Semana que vem, já ta solto ´isso e Brasil, não da nada, e só leva qualquer Advogadinho, O juiz obedece. OBS: Não esquecer o dinheiro da fiança
 
daniel mendes nrto em 17/02/2014 21:50:12
Cade o infeliz bebado ta preso ? tinha por esse cara pagar indenizacao milionaria pra esses duas criancas que ficou sem mae,,, talves assim mexendo bolso esse povo aprende nao beber e dirigir , e agora destruiu vida uma familia toda e agora ? todo dia mais uma vida se vai nesse infeliz transito e vai continua ate quando ? chega de Justica cega,,,,,, jogos da copa ta pra comecar ai ninguem mais pode sair porque povo enche cara e sai louco por ai m,,,, cade lei seca ? justica justica chega Brasil vergonhoso ..
 
Rosilene leonel em 17/02/2014 21:46:02
Infelizmente nada vai mudar. O cara que causou isso vai passar um tempinho na cadeia sendo sustentado pelo contribuinte. Depois ele sai e comete mais crimes. Outros criminosos, vendo a impunidade deste, fazem o mesmo. Ai as pessoas choram, ficam tristes e a vida continua. E assim vai continuar ate que a sociedade acorde e exija punicao maxima (PENA DE MORTE SUMARIA E URGENTE) para criminosos desse tipo. Enquanto nao exterminarmos milhares de individuos desse tipo por dia, a pratica vai continuar. Acorda Brasil.
 
Jose Goncalves Ferreira em 17/02/2014 20:53:06
Até quando vidas inocentes serão ceifadas por pessoas irresponsáveis, que se embriagam e pegam seus carros sabendo que isto pode acabar em acidente... o bonito já pagou fiança e vai responder em liberdade e a moça perdeu sua vida, deixando dois filhos pequenos e a família fica com a dor e a saudade...
revoltante;
lamentável;
cadeia nesses ceifadores de vida.
 
KELLY CRISTINA DA SILVA FERREIRA em 17/02/2014 20:31:47
Que absurdo.
Dirigiu bêbado, assume a responsabilidade das besteiras no trânsito.
Tem que pagar por homicídio culposo e mais um monte de tentativas de homicídio.
Ele tem que ir a júri popular.
 
Francis P. Lucas em 17/02/2014 20:19:48
O dono da S10, o bêbado assassino, agora vai contratar um advogado, que com toda frieza possível, vai defender esse assassino, usar todas as falhas da lei, fazer o assassino sair de coitadinho, enrolar o processo por anos na justiça, e o assassino respondendo em liberdade, saindo todo final de semana pra beber. O assassino não será capaz de sequer procurar e ajudar a família e o filho da moça. Queria ver se fosse parente do advogado ou do juiz que vai julgar esse caso, queria ver se eles teriam a mesma frieza para defender e mandar soltar mais um bêbado assassino.
 
rafael santos em 17/02/2014 20:14:46
Esse assassino vai ficar de boa, vai contratar um advogado e driblar nas brechas da lei....
 
Marcos Jose em 17/02/2014 20:09:38
NÃO FOI ACIDENTE!
Mais uma vitima de um irresponsável que bebe e pega a direção. Infelizmente mais um caso de IMPUNIDADE, mais um número nas estatísticas.
Brasil um país de Tolos...
 
João Márcio Escobar em 17/02/2014 20:02:33
Cadê a justiça para acabar com isso gente????
Campo Grande virou um palco de acidentes por pessoas alcoolizadas estarem dirigindo...Isso me revolta, ver uma família destruida por um pessoa que não estava nem ai para sua propria vida e nem da do proximo....CHEGA.....BASTA..cadê as autoridades para fazer esse cara responder pelo crime preso e não deixar solto e responder em liberdade para depois ser condenado a pagar cesta básica, ficar sem CNH...E quem vai acalentar essas crianças agora? e essa mãe q perdeu sua filha?
A impunidade é total...aqui deveria ser Tolerância ZERO igual no estado de ES, é pego embriagado dirigindo? causou acidente com vítima ou sem? cadeia.
Affeeee nem vou falar mais pq minha revolta é gde.
Que DEUS posso acalentar essa família e dar a paz de espírito. :(
 
Cris Silva em 17/02/2014 18:50:30
É muito triste
 
luis carlos em 17/02/2014 18:47:09
CYRO CHAN. A RESPOSTA É NADA. POIS ATÉ VEREADOR ANDA BEBADO EM CAMPO GRANDE E DIZ QUE ESTAVA FAZENDO LEVANTAMENTO(DE COPO), AGORA ESSE CARA QUE MATOU VC ACHA QUE VAI DAR ALGUMA COISA?. campo grande e o BRASIL VIROU TERRA SEM LEI. ESSE CARA VAI PAGAR NO MÁXIMO, SE PAGAR, UMA CESTA BÁSICA, PARA O GAROTO ATÁ COMPLETAR DEZOITO ANOS. É A LEI NO BRASIL. SRS DO JUDICIÁRIO. O POVO NÃO AGUENTA MAIS. CONVERSEM COM OS CONGRESSISTAS. JUSTIÇA PELAS PRÓPRIAS MÃOS, NÃO ESTA LONGE DE ACONTECER. SÓ GLOBO DO GOVERNO NÃO VE. POIS O GOVERNO PAGA PRA JORNALISTA CHAPA BRANCA NÃO FALAR SENÃO PERDE O EMPREGO.OBS SEI QUE NÃO VAI SER PUBLICADO, MAS O JORNAL SABE QUE ESTOU FALANDO OQUE EXISTE.MEUS PESAMES A FAMILIA DA MOÇA.
 
LOURENÇO CARVALHO em 17/02/2014 18:42:47
E o cara como fica, o que acusou isso.
 
Cyro chan em 17/02/2014 17:54:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions