ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Condutor de veículo foge depois de bater e danificar fachada de pet shop

Proprietária de estabelecimento ainda tenta identificar a placa do carro Onix

Tainá Jara | 09/12/2019 14:54
Não é possível identificar a placa do veículo Onix no vídeo captado pelas câmeras de segura do estabelecimento (Foto: reprodução/Direto das Ruas)
Não é possível identificar a placa do veículo Onix no vídeo captado pelas câmeras de segura do estabelecimento (Foto: reprodução/Direto das Ruas)

Proprietária de pet shop tenta identificar motorista que bateu veículo contra a fachada do estabelecimento e fugiu. O acidente ocorreu na madrugada neste domingo, no pet shop localizado na Rua Rio de Janeiro, na esquina com a Rua Santo Ângelo, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

O problema é que nas imagens das câmeras de segurança não é possível ler o número da placa do veículo Onix. Conforme Andrea Borges Padilha, proprietária do estabelecimento, o acidente ocorreu por volta da 00h50. Ela mora há duas quadras do estabelecimento e foi avisada por uma vizinha do ocorrido.

O prédio conta com sistema de alarme, porém, não chegou a ser acionado, pois o veículo não invadiu a loja. “A polícia chegou a vir aqui, mas ainda não pude registrar o boletim de ocorrência, pois, não tenho o número da placa”.

A empresária está em busca de imagens de segurança de outros estabelecimentos da região para fazer a identificação.

Danos foram verificados na frente da área destinada para banho e tosa. Parte do pilar foi derrubado e porta de correr de metal também foi quebrada. “Só o pedreiro já cobrou R$ 400 de mão de obra. Ainda não sei o que vou gastar de material”, afirma.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias