A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/02/2016 14:35

Condutor dorme ao volante, sobe em canteiro e quase cai em córrego

Ricardo Campos Jr.
Guincho remove veículo do canteiro da Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Alan Nantes)Guincho remove veículo do canteiro da Avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Alan Nantes)
Veículo derrubou poste e arrancou coqueiro (Foto: Alan Nantes)Veículo derrubou poste e arrancou coqueiro (Foto: Alan Nantes)

O investidor Libério Gonçalves Amorim, 56 anos, por pouco não caiu no Córrego Prosa depois de dormir ao volante na tarde desta terça-feira (23), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Ele conduzia uma Fiat Strada quando subiu no canteiro, derrubou um coqueiro e atingiu um poste, que serviram como anteparas.

“Eu cochilei, estou muito gripado e não dormi a noite”, afirmou o condutor. Ele não teve ferimentos e só acordou com o impacto.

O automóvel não tem seguro e Libério ainda não sabe qual o valor do prejuízo. Um caminhão guincho foi chamado para remover o utilitário e levá-lo até uma oficina para um diagnóstico das avarias. O proprietário afirma que dispõe de outro veículo e não depende do Fiat Strada para trabalhar.

Amorim afirma que o acidente serviu de lição para ele não conduzir mais sem estar bem disposto ou cansado. “Tudo serve de exemplo na vida. A melhor coisa é aprender com o que acontece com a gente. Tenho família, filhos, netos. Foi por pouco. Se tivesse caído no córrego hoje era finado”, pontua.

Uma equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) esteve no local e interditou a faixa da esquerda na pista sentido Joaquim Murtinho – Ernesto Geisel, onde ocorreu o acidente. Apesar do grande fluxo de veículos naquele trecho da via, não houve congestionamentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions