A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/10/2015 16:40

Condutor perde controle de moto e acaba batendo em poste no Rita Vieira

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Garrafa de vodka estava com um dos homens, que bateram moto em poste. (Foto:Gerson Walber)Garrafa de vodka estava com um dos homens, que bateram moto em poste. (Foto:Gerson Walber)

Dois homens que estavam em uma moto perderam o controle e acabaram colidindo com um poste, na Avenida Gabriel Del Pino, próximo a rotatória da Avenida Interlagos com a Avenida Rita Vieira.

Segundo o Samu, há evidências que tanto o piloto quanto o passageiro estavam sob efeito de álcool, já que um deles tinha uma garrafa de vodka.

Como o socorro foi acionado por moradores da região, ninguém soube informar quem conduzia a moto. Quando o Samu chegou ao local e iniciou o resgate, um dos homens acabou fugindo.

A segunda vítima foi levada para a Santa Casa, com várias fraturas e ferimentos na cabeça, já que estava sem capacete. Os dois estavam sem documentos.

Ainda na tarde deste domingo (25) o Corpo de Bombeiros atendeu um outro acidente envolvendo duas motos, no Jardim Monumento. De acordo com as primeiras informações, uma mulher sofreu escoriações no braço e foi levada para atendimento médico. 

Motorista perde controle da direção, cai de ponte na BR-262 e morre
Geiqueson Mário Oliveira Souza, de 25 anos, morreu por volta das 17h de sábado (24) depois que o caminhão que ele conduzia caiu de uma ponte sobre o ...
Em perseguição, polícia apreende adolescente de 15 anos com moto roubada
A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (22), no Bairro Lageado, um adolescente de 15 anos com motocicleta roubada. O suspeito desobedeceu à or...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions