ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Condutor perde direção e carro tomba no mesmo cruzamento de acidente fatal

Neste domingo, Mobi bateu em tronco de árvore e lixeira na Rua Antônio Maria Coelho

Por Aline dos Santos e Ana Beatriz Rodrigues | 10/12/2023 10:27
Fiat Mobi tombado após condutor perder controle da direção. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Fiat Mobi tombado após condutor perder controle da direção. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

O cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Bahia, no Jardim dos Estados, em Campo Grande, voltou a ser local de acidente neste domingo (dia 10). Na manhã de sábado (dia 9), colisão entre carro e motocicleta matou mulher de 51 anos.

Hoje, o condutor de um Fiat Mobi perdeu o controle da direção e o veículo tombou na Antônio Maria Coelho. Durante o socorro, ele, que tem 29 anos, informou fazer uso de medicamento para a ansiedade e contou também que ingeriu bebida alcoólica. O condutor apresentava lesões no tórax e foi levado para a Santa Casa. O nome não foi divulgado.

Quando os bombeiros chegaram, o jovem já estava fora do carro, sentado no meio-fio. O carro bateu em um tronco de árvore e numa lixeira.

Fatal – Na manhã de sábado, Belquis Maidana estava na garupa de uma Honda Biz azul, que seguia pela Rua Bahia, quando foi atingida por um Toyota Etios branco, que pertence à frota oficial do Governo do Estado, e que trafegava pela Antônio Maria Coelho.

O impacto da colisão foi tão forte que a mulher foi lançada para a calçada, com morte instantânea. O condutor foi preso após constatação de embriaguez.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar no canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias