ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher morre em colisão entre carro e moto na Antônio Maria Coelho

Vítima estava de carona em uma moto Honda Biz quando foi atingida por um Toyota Etios

Por Jhefferson Gamarra e Natália Olliver | 09/12/2023 07:41
Moto ficou destruída embaixo do veículo (Foto: Natália Olliver)
Moto ficou destruída embaixo do veículo (Foto: Natália Olliver)

Mulher de 53 anos, ainda não identificada, morreu na manhã deste sábado (9) após uma colisão envolvendo uma moto e um carro no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Rua Bahia, em Campo Grande.

A vítima, que estava na garupa de uma Honda Biz azul, seguia pela Rua Bahia quando foi atingida por um Toyota Etios branco, que pertence a frota oficial do Governo do Estado, e que trafegava pela Antônio Maria Coelho. O impacto da colisão foi tão forte que a mulher foi lançada para a calçada, morrendo instantaneamente.

O piloto da moto, um homem de 40 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado às pressas para a Santa Casa de Campo Grande. A moto ficou destruída embaixo do veículo.

Veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída (Foto: Natália Olliver)
Veículo ficou com a parte dianteira totalmente destruída (Foto: Natália Olliver)

Segundo informações do Batalhão de Trânsito, o acidente teria sido causado pelo motorista do veículo, que teria desrespeitado o sinal vermelho no momento da colisão. Além disso, de acordo com a Policia Militar, o condutor, que é  servidor público comissionado do governo, se recusou a realizar o teste de bafômetro.

O local do acidente foi isolado para a realização da perícia, e o trânsito no cruzamento ficou congestionado durante a manhã. A Polícia Civil foi acionada para fazer o trabalho de perícia no local.

Em resposta à reportagem o governo de Mato Grosso do Sul lamentou a morte da passageira da motocicleta e anunciou que investigará o uso do veículo e tomará medidas apropriadas em relação ao servidor envolvido, garantindo conformidade com a legislação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias