A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

29/06/2018 16:57

Condutora perde o controle de veículo, capota e invade obra no Aero Rancho

Veículo capotou diversas vezes até atingir uma obra de casas populares construída no bairro

Izabela Sanchez e Guilherme Henri
Carro capotou diversas vezes até atingir área onde casas populares são construídas (Paulo Francis)Carro capotou diversas vezes até atingir área onde casas populares são construídas (Paulo Francis)

Condutora de aproximadamente 35 anos sofreu um acidente no bairro Aero Rancho na tarde desta sexta-feira (29). Após perder o controle de um veículo Chevrolet Classic, o carro capotou diversas vezes em barranco e invadiu uma construção de casas populares. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Thyrson de Almeida com Rua Graciliano Ramos.

Quem relatou os detalhes do acidente foram pessoas que estavam no local. Conforme explicaram, ela havia acabado de sair de casa e dirigia normalmente, em baixa velocidade.

A suspeita é que a condutora pode ter se distraído e perdido o controle do carro. O veículo ficou parado com as rodas para cima, danificado. O vidro dianteiro estourou.

A condutora teve ferimentos leves e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi conduzida para uma unidade de saúde no bairro. A Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) está no local. Na obra, nada foi alterado e as máquinas continuam operando.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions