ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Confira aqui as interdições do fim de semana para eventos culturais

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada

Viviane Oliveira | 10/09/2022 09:18
Agente da Agetran sinalizando o trânsito em rua da Capital (Foto: divulgação) 
Agente da Agetran sinalizando o trânsito em rua da Capital (Foto: divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) alerta para as interdições em ruas de Campo Grande para realização de evento beneficente, religioso e cultural. A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada.

Neste sábado (10), as vias que ficarão fechadas são: Rua Antônio Corrêa entre a Rua José Luís Pereira e a Rua Juvenal, interditada das 16h às 22h, para evento beneficente.

Rua Travessa Ferreiros entre a Rua Travessa dos Gráficos e a Rua Travessa dos Relojoeiros, interditada das 17h às 22h, para evento cultural.

Rua Agripino Grieco entre a Rua Valdomiro dos Santos e a Rua Ramsés, interditada das 18h às 23h59, para evento religioso.

Rua Jorge Nahas entre a Rua Gladíolos e a Rua Pádua, interditada das 10h às 18h, para almoço beneficente.

Rua Galdino Pataxó entre a Rua Tiradentes e a Rua Marquês de Pombal, interditada das 16h às 23h59, para evento.

Rua Caládio entre a Rua Prímula e a Rua Damianópolis; a Rua Gérbera entre a Rua Alagoinhas e a Rua Caládio, interditadas das 12 às 23h, para evento cultural.

Rua Euclydes de Oliveira entre a Rua dos Pássaros e a Rua Jesus Escaldante Ribeiro, interditada das 16h às 23h59, para evento cultural.

Rua Álvares Penteado entre a Rua Wagner Jorge Borboto Garcia e a Rua São Luiz de Cáceres, interditada das 18h às 23h, para evento cultural.

Domingo (11) -  Será fechada, das 18h às 23h, para realização de evento cultural, a Rua Álvares Penteado entre as ruas Wagner Jorge Borboto Garcia e a São Luiz de Cáceres.

Nos siga no Google Notícias